Como nasce um amor? E como ele acaba? Muitas vezes não sabemos como responder a isso. Pensamos em diversas possibilidades que fazem o amor nascer entre duas pessoas, e ao mesmo tempo, parece que esses mesmos motivos os separam.
É sobre isso que a peça Duas ou Três Coisas que sei sobre o Amor relata. Baseado nas crônicas de Martha Medeiros, a peça nos questiona, de um modo muito divertido, porque amamos determinadas pessoas e outras não e o motivo que sofremos tanto pelo amor.
A história nos faz refletir sobre os relacionamentos, nos faz questionar como vivemos intensamente quando estamos apaixonados, da alegria do início a dor da separação. Questionamentos que todos temos quando estamos sós, desde o “porque não consigo namorado se sou bonita e bem sucedida?” até o fatídico “mas eu sou mais bonita que ela”, são mencionados na peça, sempre com bom humor e requinte.
Apesar do bom humor, existem momentos em que nos emocionamos. Seja você uma pessoa insensível, pode ter certeza que em alguma parte da peça você irá se identificar e se comover, mesmo que seja bem disfarçado e entre no típico “tem uma coisa no meu olho” (como a pessoa da cadeira ao lado da minha fez).
Tive a oportunidade de assistir a peça em sua pré-estréia na semana passada e adorei. Cenário, sonoplastia, texto e atores, tudo estava em perfeita sincronia. Em alguns momentos não teve jeito, acabei por recordar de alguns momentos e bate aquela saudade de algo ou alguém ou até mesmo algum lugar que faz falta. Alguns colegas e várias pessoas na platéia caíram no choro, já outros, mais contidos.
Essa NÃO é uma peça só para mulheres
Ao contrário que muitos rapazes pensam, essa peça foi feita para todos os públicos. A peça mostra a visão de homens e mulheres intercaladas, mostrando como cada sexo se apaixona e lida com os problemas de relacionamento.
Por isso não se acanhe de levar o namorado ou chamar o seu amor para ir junto com você. A peça ficará em cartaz até o dia 11 de dezembro.
Informações
Direção – Nilson Rodrigues.
Com – Murilo Grossi, Alexandra Medeiros, André Reis, Mateus Ferrari e Tati Ramos.
Temporada: de 28 de outubro a 11 de dezembro
Horários: Sexta e Sábado: 20h30 / Domingo: 19h
Sujeito à lotação. Capacidade 200 lugares
Classificação etária: 14 anos
Duração: 1h20min.
Bilheteria Teatro Eva Herz Brasília:
(Livraria Cultura Iguatemi)
SHIN, Centro de Atividades Qd. 04, Lote A, Loja 101 – Lago Norte
Horário de atendimento da bilheteria:
Quarta a Sábado: de 12h às 21h / Domingo: de 12h às 19h
Na internet: www.ingresso.com
Ingresso: Inteira: R$ 40,00 (quarenta reais) / Meia: R$ 20,00 (vinte reais)
*Tolerância de 10 minutos de atraso. O teatro não devolve o dinheiro do ingresso.
Contato – (61) 2109-2700
mais informações, no site do Teatro Eva Herz.
Promoção
Se você reside no DF ou arredores e quer muito assistir a peça, vamos sortear 01 par de ingressos. Para isso basta responder corretamente à pergunta abaixo que estará concorrendo ao sorteio:
Qual o nome do último livro de crônicas da Martha Medeiros?
O sorteio irá ocorrer no próximo sábado, dia 14/11/2011. O par de ingressos é válido somente para o dia 18/11/2011. O vencedor será enviado por e-mail.
Feliz por nada?
Infelizmente não posso participar né? Mas ótima promoção!
Beijos
Junior Nascimento
http://www.CooltureNews.com.br
O livro é Feliz Por Nada.
Quero apenas parabenizar pela ótima iniciativa.. Promovendo a cultura em seu blog, vc está dando vida a coisas que por conta dos avanços tecnológicos, estão ficando pra trás… Muito legal mesmo, e não posso participar, porque sou do RJ
O livro é feliz por nada.
Tomara que eu ganhe.
Eu quero ganhar, mais para levar a namorada rsrs.
A resposta é feliz por nada.
Feliz por nada o livro.
Torcendo para ganhar.
Feliz por nada ^^
Feliz por nada…
Parabenizo a promoção….
Feliz por nada…