Home>noticias-corporativas>Investimentos no exterior: ativos imobiliários podem dar retornos satisfatório?

Investimentos no exterior: ativos imobiliários podem dar retornos satisfatório?

Rio Grande do Sul 10/5/2021 –

Com retornos a partir de 9% ao ano, a opção de aplicar em ativos no exterior chama a atenção de brasileiros que desejam diversificar a carteira de investimentos

De acordo com o Banco Central, no ano de 2019 os ativos de brasileiros no exterior chegaram a US$ 529,221 bilhões. O valor trouxe um recorde que até então não havia sido alcançado, superando os US$ 500 bilhões. O crescimento foi de 7,3% comparado ao ano anterior. 

Ações, títulos, moedas e imóveis são algumas das opções disponíveis. Segundo dados disponibilizados pela Fraga Company, houve crescimento de 30% na procura por aplicações no exterior a partir de março de 2020. Ainda assim, os ativos imobiliários chamam a atenção.

Segundo o Estadão, investimentos no mercado imobiliário dos Estados Unidos podem render até 9% ao ano, mostrando vantagem diante de outros títulos. Entretanto, outros países também se destacam. É o caso de Dubai: de acordo com um estudo da Reidin Global Capital Partners, ativos imobiliários do país podem gerar lucros de até 120%. 

Brasileiros no exterior

Cada vez mais, os brasileiros sentem-se atraídos pela ideia de viver, empreender e investir no exterior. De acordo com dados disponibilizados pela Talenses, 91% demonstram interesse em morar ou buscar uma oportunidade de trabalho fora do país. E, de acordo com Itamaraty, mais de 1 milhão de brasileiros já residem nos Estados Unidos atualmente. 

Por isso, especialistas podem compartilhar sua experiência para apoiar o momento de mudança de país ou abertura de empresas no exterior. A Boutique Jurídica Machado & Associates, sob responsabilidade técnica do Agente Registrado da Flórida, Dr. Daniel Dias Machado Ph.D, oferece assistência em direito registral para empresários interessados em incorporar empresas na Flórida.

“Nossa especialidade é prestar assistência em negócios, assim como realizar análises. Estas, vão desde movimentos mais simples, que avaliam a viabilidade e composição de artigos de incorporação, até deferimentos de documentos junto ao Estado”, explica Doutor Daniel Machado. 

Sendo assim, a Machado & Associats compartilha experiências profissionais e conhecimentos jurídico-científicos para conciliar, arbitrar e mediar investimentos e abertura de empresas nos Estados Unidos.

À frente da corporação e como precursor do Direito Registral da Flórida está o Doutor Daniel Machado, formado em Ciências Jurídicas e Sociais na Crown University de Bradenton – Flórida e Doutor em Ciências Jurídicas Estrangeiras.

Toda a equipe que o acompanha também é especialista neste mercado e apoia até mesmo o registro de marcas e patentes no exterior. Para saber mais, basta acessar: https://www.agenteregistrado.com.br/

Website: https://www.agenteregistrado.com.br/

Deixe uma resposta