Home>Notícias>Olga Curado lança dois livros de ficção

Olga Curado lança dois livros de ficção

A jornalista, consultora e escritora Olga Curado está lançando dois livros esse ano. Ambos pela editora e-Galáxia, os livros estão disponíveis nas grandes lojas online.

Olga Curado é jornalista, com passagens pela Rede Globo e jornais O Globo. Em 2001, criou a consultoria Curado & associados, especializada na gestão de imagem de lideranças políticas e empresariais.

Em “Nem parece que acontece”, Olga junta retalhos de conversas casuais em circunstâncias aparentemente comuns do dia a dia. São relatos que vão do chocante ao absurdo, do assassinato do marido traidor ao encontro de velhinhas com vampiros, construídos na forma do diálogo.

Porém, nesta obra nada é óbvio. Uma espécie de “vida como ela é” se descortina aos poucos conforme atravessamos as camadas de situações inesperadas. Tudo vai sendo costuradas num cotidiano cheio de humor desconcertante.

Já O Grande arcano” é uma história de amor frustrada e revivida por dois amantes num reencontro cheio de paixão, expiações e tentativa de compreender o que não aconteceu, no desespero de mudar o destino. Será que eles conseguem?

O texto é apresenta uma forma de diálogos que convida o leitor a mergulhar na experiência dos personagens.

O Grande Arcano é inspirado na sequência das cartas do Tarô que descrevem a trajetória humana pela cronologia dos arcanos, os símbolos que marcam cada momento da vida.

 

Mais informações em: www.olgacurado.com.br

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta