Home>Notícias Corporativas>Barretos Motorcycles reúne apaixonados por motos com shows de rock e acrobacias

Barretos Motorcycles reúne apaixonados por motos com shows de rock e acrobacias

Barretos, SP 27/4/2022 – Estamos há dois anos sem promover o Motorcycles por conta da pandemia e tivemos um apoio forte da comunidade e do setor para essa retomada.

Evento acontece de 29 de abril a 01 de maio no Parque do Peão, em Barretos. Shows de Raimundos e Biquini Cavadão estão entre os destaques da programação.

O Barretos Motorcycles, tradicional encontro de motociclistas que ocorre no Parque do Peão, chega à sua 18ª edição trazendo uma programação repleta de atrações voltadas para o público que aprecia o universo das motos. O evento acontece de 29 de abril a 01 de maio, contando com uma estrutura completa para receber tanto os motociclistas quanto os visitantes “pedestres”. Os ingressos estão à venda pelo site independentes.com.br/motorcycles.

Serão três dias com shows musicais, apresentações de equipes de acrobacias, estandes com lançamentos do setor, bar temático, encontro internacional de Hayabusas, Concurso Garota Motorcycles e novidades como um espaço exclusivamente feminino.

Música e acrobacias

A grade musical do evento sempre traz grandes nomes do rock e pop. Para este ano, no Palco Principal, a programação começa no dia 29, sexta-feira, com Raimundos e Trecho Urbano no palco principal e Tia Zica no palco do Moto Bar. No sábado, 30 de abril, as atrações são Biquini Cavadão e Overdrive Duo no palco principal e Hot Band, Brown Sugar Blues, Dj Thomazini e Receita Coletiva no Moto Bar. No domingo, 01 de maio, os shows são de Thomazini e RockVeras.

Já na Pista de Acrobacias, montada especialmente para o evento, acontecem os shows mais esperados pelos motociclistas. Entre as equipes confirmadas que farão exibição no local estão XTreme Manobras Radicais, Cachorrão Moto Show e Força & Ação. Elas se apresentam diariamente na programação do evento.

Encontro Internacional de Hayabusas

Entre as atrações deste ano, a organização também confirmou mais uma edição do Encontro de Hayabusas, aclamada marca de motocicletas da Suzuki. A ação está sendo promovida e coordenada pela Irmandade Hayabusa e tem expectativa de recorde de número de motos no evento. 

Mais atrações e espaço feminino

A área comercial receberá estandes de marcas do setor com lançamentos, novidades e ações especiais para o público, além de uma praça de alimentação completa e o bar temático Moto Bar. O evento contará ainda com Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo de Barretos, Passeio de Motos pela cidade e o Concurso Garota Motorcycles.

A organização também confirmou o novo espaço: Women Bikers. O local – que ficará no Berrantão, espaço coberto e climatizado no Parque – terá serviços e estandes exclusivos para as mulheres que frequentam o Barretos Motorcycles. Além disso, por meio de uma parceria com o Hospital de Amor de Barretos, o Women Bikers receberá uma Carreta da Prevenção, que estará disponível para fazer exames preventivos como mamografia e papanicolaou.

Expectativa

De acordo com Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento, a expectativa pela realização do evento é grande. “Estamos há dois anos sem promover o Motorcycles por conta da pandemia e tivemos um apoio forte da comunidade e do setor para essa retomada. Temos as melhores expectativas e vamos atender a todas as determinações de segurança que estiverem vigentes no período”, afirma. 

Mais informações e programação completa no site oficial.

Website: https://www.independentes.com.br/motorcycles

Colaborador Beco das Palavras
Os textos publicados aqui são produzidos por colaboradores diversos. Cada teto é assinado com a pessoa que produziu o conteúdo e os enviou de forma espôntanea para o Beco das Palavras.

Deixe uma resposta