Home>Resenhas>BRZRKR: Obra de Keanu Reeves chega ao Brasil pela Panini

BRZRKR: Obra de Keanu Reeves chega ao Brasil pela Panini

Quadrinista brasileiro Rafael Grampá é o responsável pela ilustração da capa da história em quadrinho

 

Meio homem e meio Deus, amaldiçoado e compelido à violência. Este é o homem conhecido simplesmente como Berzerker. Mas depois de vagar pelo mundo por milênios, Berzerker pode finalmente ter encontrado um refúgio, trabalhando para o governo dos EUA ao travar batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, ele receberá a única coisa que deseja: a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue e como acabar com ela!

BRZRKR é a HQ que já está dando burburinho pelo seu autor: ninguém mais que o ator Keanu Reeves (Matrix, Constantine). A obra será lançada no Brasil pela Panini ainda em março

O título já é um grande sucesso nos Estados Unidos, que já vendeu mais de 600 mil cópias se tornando o segundo quadrinho mais vendido por lá, ficando atrás apenas de Star Wars #01.

A HQ disponibilizada pela Panini, que terá três volumes publicados ao todo, possui roteiro feito pelo ator Keanu Reeves ao lado de Matt Kindt e com a arte de Ron Garney. O responsável pela ilustração da capa da obra é o brasileiro Rafael Grampá, que já participou de outros projetos da Marvel e DC Comics.

Luciana
Uma jovem que estuda, trabalha e respira literatura. E sempre que possível está aqui para dar dicas de livros via internet.

Deixe uma resposta