Home>Notícias>Festival João Rock inicia venda do último lote de ingressos

Festival João Rock inicia venda do último lote de ingressos

Ribeirão Preto, SP 15/3/2022 – O João Rock deste ano vem com a leveza e a alegria da retomada dos grandes eventos! Queremos que o público curta muito os shows e encontros inéditos

Começou na terça-feira, dia 15, a venda do último lote de ingressos para o Festival João Rock. O evento, que receberá 27 atrações em 3 palcos, acontece no dia 11 junho, em Ribeirão Preto/SP, com expectativa de receber 70 mil pessoas.

A corrida pelos ingressos do Festival João Rock entrou na reta final nesta terça-feira, dia 15, com o início das vendas do último lote disponibilizado pela organização.  

O evento, marcado para o dia 11 de junho em Ribeirão Preto/SP, está em sua 19ª edição e apresentará em um único dia mais de 27 atrações nacionais.

Shows

As atrações confirmadas do Palco João Rock são Pitty e Nando Reis, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 mais uma participação especial, Emicida, Criolo e Céu juntos.

O Palco Brasil, que terá como tema o Rio de Janeiro, vem com Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp. 

No Palco Fortalecendo a Cena tocam: Matuê, Poesia Acústica, a dupla de rappers Cynthia Luz e Froid, Lagum, Coruja BC1 e Rashid com Drik Barbosa e Lellê. 

“O João Rock deste ano vem com a leveza e a alegria da retomada dos grandes eventos! Queremos que o público curta muito os shows e encontros inéditos que vamos trazer!”, comemora Marcelo Rocci, um dos organizadores.

Ingressos

A compra dos últimos ingressos para o João Rock 2022 pode ser feita online pelo site oficial do evento ou em Ribeirão Preto nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi e Novo Shopping. Os valores podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros. 

Já clientes do banco Digio têm benefícios exclusivos com desconto de 15% no valor do ingresso e parcelamento em até 8 vezes sem juros ao realizarem compras usando o cartão do banco. 

Entre as opções disponíveis estão: Pista, Pista Premium (espaço próximo ao palco), Camarote João Rock e Camarote Colorado que conta com open bar de Chopp Colorado e Open Food durante todo o evento. 

Serviço

João Rock 11 de junho de 2022

Local: Ribeirão Preto – Parque Permanente de Exposições 

Venda de Ingressos pelo site oficial e lojas Ophicina Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping

Website: http://www.joaorock.com.br

Deixe uma resposta