Home>noticias-corporativas>Chef Gourmet chega à Vila Mariana no próximo dia 19

Chef Gourmet chega à Vila Mariana no próximo dia 19

Vila Mariana/ SP 14/2/2022 – “As matrículas serão abertas no dia 21 de fevereiro, logo após a inauguração. A meta é atingirmos 100 alunos em até três meses e 300 a partir de seis meses”

Escola de Gastronomia chega na capital paulista com extensa grade de cursos

A partir do próximo dia 19, a capital paulista receberá uma unidade da Escola de Gastronomia Chef Gourmet, no bairro Vila Mariana. Com cursos voltados para profissionais e entusiastas da área, o empreendimento terá 500 m² distribuídos em dois andares e uma infraestrutura completa para que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão em sala de aula. Serão ofertados cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo, ministrados por professores com ampla experiência profissional.

Para a proprietária da unidade, Aline Padilha, a expectativa para a inauguração é positiva. “Já temos alguns contatos pelas redes sociais e também de pessoas que souberam pelo boca-a-boca perguntando sobre os cursos”, destaca. “São Paulo tem diversas escolas de gastronomia, mas nenhuma com a proposta da Chef Gourmet. As escolas existentes são do formato tradicional e é justamente isso que nos diferencia aos olhos dos alunos”, relata Aline. Ela ainda complementa afirmando que a escola chega para ser um diferencial para profissionais e interessados na Gastronomia, já que o bairro Vila Mariana conta com diversos bares e restaurantes . “A Chef Gourmet auxiliará tanto com o treinamento de mão de obra para os estabelecimentos como para os moradores que tem a gastronomia com hobbie”, avalia ela.

Extensa grade de cursos

Dentre os cursos ofertados inicialmente pela escola estão: Chef de Cuisine, Cozinha por Hobby, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Panificação e Confeitaria por Hobby, Chef Bouchèrie, Chef de Cuisine Jr., Chef Pizzaiolo, Sommelier Profissional e por Hobby e Bartender. “As matrículas serão abertas no dia 21 de fevereiro, logo após a inauguração. A meta é atingirmos 100 alunos em até três meses e 300 a partir de seis meses”, avalia Aline. 

Entre os profissionais do corpo docente da escola está o chef Guto Medeiros, que destaca a satisfação em fazer parte da equipe. “Meu sentimento é de muita alegria e realização, já que fui professor de gastronomia da proprietária Aline e, percebo que consegui passar para ela todo amor que a gastronomia transmite”, comentou Medeiros. O chef é apto para lecionar todos os cursos da escola, além de ocupar o cargo de coordenador. “Quero, juntamente com toda equipe de professores, levar o conhecimento para todos os alunos, nossa região merecia uma escola tão bem estruturada para tal”, complementou o chef. Guto Medeiros é membro da F I C Brasilie , da RISTOWORLD ITALY,  da F I C ITALY, e membro da Associazone Provinciale cuichi Messina. Além disso, professor de gastronomia com diversos conceitos assinados e reconhecidos, teses aceitas e reverenciadas na área de Gastronomia.  

Sobre a Escola de Gastronomia Chef Gourmet – Com um modelo de franquia lançado recentemente, a escola está em expansão pelo Brasil e traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de gastronomia.  Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, telefone (11) 97098-8211 e Instagram www.instagram.com/chefgourmetvilamariana. A Chef Gourmet Vila Mariana está localizada na Rua Luís Góis, 844, bairro Vila Mariana em São Paulo/SP.

Website: http://www.escolachefgourmet.com.br

Deixe uma resposta