Home>Cultura>Live da cerveja Cabaré faz parte da agenda de shows do cantor Leonardo

Live da cerveja Cabaré faz parte da agenda de shows do cantor Leonardo

São Paulo, SP 14/2/2022 – O nome do projeto se refere à cerveja Cabaré, uma puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager

Projeto Cabaré unirá Leonardo e a dupla Bruno & Marrone em agenda de shows em 2022

O cantor Leonardo fará um show exclusivo que será transmitido para todo o Brasil pelo seu canal oficial no YouTube, no dia 16 de fevereiro, às 20h. O evento contará também com a participação da dupla Bruno & Marrone.

Em um cenário com painéis de LED, Leonardo e a dupla, que são amigos há 36 anos, tocarão uma seleção de hits já conhecidos do público da música sertaneja, incluindo sucessos das últimas quatro décadas.

O show, que não terá público presente no local por conta da pandemia, é parte do projeto Cabaré, que une os três nomes da música sertaneja em uma extensa agenda de shows previstos nas principais cidades do Brasil, em 2022.

O nome do projeto se refere à cerveja Cabaré, uma puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação criada a partir de uma parceria entre o Engenho Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis. O rótulo tem o cantor Leonardo como embaixador e seu rosto estampará toda a campanha publicitária do novo produto.

SERVIÇO:

Live Cerveja Cabaré | Leonardo, Bruno & Marrone

Data: 16 de fevereiro de 2022

Horário: 20h

Link da transmissão: https://www.youtube.com/leonardocantor

Evento virtual e gratuito

Informações para a imprensa

Agência Vento Sul – assessoria@agenciaventosul.com

Website: http://www.grupopetropolis.com.br

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta