Home>noticias-corporativas>Férias no Shopping Prado Boulevard tem evento gratuito para toda a família

Férias no Shopping Prado Boulevard tem evento gratuito para toda a família

Campinas, SP 20/1/2022 – As famílias que participarem do evento “Férias no Prado Boulevard”, podem aproveitar o momento para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia.

Sábado (22), o Shopping Prado Boulevard trará atrações gratuitas e pagas para crianças e adultos como parte da programação de férias

Durante o mês de janeiro, o Shopping Prado Boulevard realiza uma série de atividades para pais e filhos se divertirem durante o verão. O evento de férias, que já virou tradição no Prado, atrai a família campineira para desfrutar de food trucks com cerveja e hambúrguer artesanal, torresmo de rolo, churrasco, sobremesas e drinks especiais, além de atrações musicais e espaço kids gratuito, para crianças acompanhadas pelos responsáveis.

As famílias que participarem do evento “Férias no Prado Boulevard” podem aproveitar o momento para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia. Durante o mês de janeiro, o shopping iniciou a ação SOS Bahia, uma parceria com a ONG G10 Favelas para enviar alimentos não perecíveis e roupas para as vítimas das fortes chuvas que assolaram a população do estado. O ponto de arrecadação é na administração do shopping, de segunda a sexta, das 10h às 18h, após esse horário, as doações podem ser feitas para a equipe de segurança.

Programação completa:

Atrações Musicais
– Banda Divretril (trio feminino de música acústica com percussão)
– Bon Jovi Cover

Espaço Kids
– Brinquedos infláveis gratuitos

Trucks de alimentação
– Hambúrguer artesanal
– Churrasco
– Torresmo de rolo
– Churros

Trucks de bebida
– Cerveja artesanal
– Drinks com destilados

Quando: 22 de janeiro
Horário: das 12h às 20h
Local: Estacionamento do Pão de Açúcar – Shopping Prado Boulevard
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP

Website: http://www.pradoboulevard.com.br

Deixe uma resposta