Home>noticias-corporativas>Exposição mostra como pessoas com síndrome de Down enxergam o mundo no Shopping Tucuruvi

Exposição mostra como pessoas com síndrome de Down enxergam o mundo no Shopping Tucuruvi

São Paulo 24/8/2021 – A Galera do Click é um projeto para possibilitar que jovens e adultos com síndrome de Down e autismo aprendam sobre fotografia

Projeto ‘Galera do Click’ apresenta acervo que conta com 30 fotos de participantes do projeto, que ajuda jovens e adultos com síndrome de Down e autismo

Até o fim do mês, o Shopping Metrô Tucuruvi apresenta à região a exposição “A Galera do Click” que conta com 30 fotos registradas por jovens e adultos com síndrome de Down. A exposição mostra como eles enxergam o mundo por meio das lentes das câmeras e que encontraram nas fotografias uma nova maneira de se expressar. A exposição teve o apoio da Canon do Brasil, empresa de imagem digital.

Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

A Galera do Click é um projeto para possibilitar que jovens e adultos com síndrome de Down e autismo aprendam os métodos e truques da fotografia. Criado por Sandra Reis, que teve como inspiração seu filho com Down, conta com mais de 80 alunos e chega ao shopping onde fica até o fim do mês.

Localizado no Piso L1, ao lado das escadas que dão acesso à plataforma do metrô, o acervo segue no empreendimento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 28 de agosto.

Para conferir mais detalhes sobre essa iniciativa, basta acessar a página do Instagram: @galeradoclick.

Website: http://www.canon.com.br

Deixe uma resposta