Home>noticias-corporativas>Itaú Unibanco lança 26ª edição do Investcast

Itaú Unibanco lança 26ª edição do Investcast

São Paulo, SP 12/4/2022 –

Produzido pela área de Relações com Investidores, nova edição traz informações sobre a composição das despesas não decorrentes de juros e integra a série “Entenda o Resultado”

O Itaú Unibanco divulga o 26º episódio do Investcast, podcast idealizado e produzido pela área de Relações com Investidores do banco. Esta edição – que integra a série “Entenda o Resultado” e trata das principais linhas do balanço financeiro do banco – aborda um item fundamental na avaliação do balanço financeiro de uma companhia de capital aberto: a linha de despesas não decorrentes de juros.

Focado em investidores, analistas e demais interessados no mercado de capitais, o Investcast traz entrevistas e informações relevantes relacionadas ao mundo das companhias de capital aberto.

Para ouvir o novo episódio do Investcast, dê o play aqui . Também é possível conferir os episódios anteriores no canal do Investcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/3G2UnatYISRfyZi7AM0UC0

Sobre o Investcast

O Investcast Itaú Unibanco tem como objetivo contribuir com a educação financeira, é produzido em formato de entrevistas e tem duração média de 10 minutos. Todos os episódios estão disponíveis no site de Relações com Investidores e nas plataformas Spotify, Deezer e iTunes. Para encontrar o canal, basta inserir no campo de busca “Investcast Itaú Unibanco”.

Para enviar sugestões de assuntos para as próximas edições de podcast, acesse o site de Relações com Investidores: www.itau.com.br/relacoes-com-investidores > Podcast Investcast

Website: http://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores

Deixe uma resposta