Home>noticias-corporativas>Trilhas de conhecimento formam profissionais digitais ágeis para a Nova Economia

Trilhas de conhecimento formam profissionais digitais ágeis para a Nova Economia

São Paulo 5/5/2021 – Fórum Econômico Mundial tem destacado a necessidade da requalificação profissional como o diferencial para o desenvolvimento de profissionais e para a economia

Edtech traz conteúdo ministrado por professores da Saint Paul Escola de Negócios. Liderança Estratégica e Método Ágil são os preferidos dos alunos.

O futuro do trabalho na Nova Economia é promissor: segundo o Fórum Econômico Mundial, a necessidade da requalificação profissional se torna diferencial para o desenvolvimento de empresas, profissionais e para a economia. Os últimos dados da instituição mostram, inclusive, um aumento potencial de 6,5 trilhões de dólares no PIB mundial caso os profissionais preencham seus gaps de educação. Pensando nisso, o LIT, plataforma digital da Saint Paul Escola de Negócios, está com sete novos cursos dedicados à formação de profissionais focados nos desafios da Nova Economia.

Complementando um portfólio que já conta com mais de 200 cursos, aulas ao vivo e trilhas de MBA, as trilhas trazem conteúdo ministrado por professores da escola, entre eles o Liderança Estratégica e Método Ágil, que são os preferidos dos alunos. Além desses, estarão disponíveis atualizações em temas ligados a tecnologias emergentes (como Inteligência Artificial, Cloud e Internet das Coisas), com professores da IBM, assim como aulas sobre gestão de pessoas, que recebem a assinatura de especialistas da Mercer, consultoria global de RH. 

Baseados nas tendências de uso de dados nos negócios e nas tecnologias aceleradas pela pandemia,  os programas do LIT possuem métodos avaliativos como fóruns, avaliações individuais e prova final, com certificados emitidos pela Saint Paul Escola de Negócios. Durante o processo, os alunos têm o apoio de professores-assistentes para tirar dúvidas e aulas ao vivo com casos de mercado. 

Os novos cursos do LIT, que hoje conta com alunos em mais de 90 países e cinco continentes, já estão disponíveis no site da instituição: https://lit.com.br/cursos-e-trilhas/trilhas/

Website: https://lit.com.br/

Deixe uma resposta