Home>Notícias Corporativas>Itaipava leva bar suspenso para show de Thiaguinho

Itaipava leva bar suspenso para show de Thiaguinho

Thiaguinho desembarca na capital pernambucana no próximo dia 20 de maio. Com patrocínio oficial de Itaipava, a turnê Tardezinha, acontece na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. A expectativa de público é de aproximadamente 25 mil pessoas.  

Dentre as ativações, os visitantes poderão ter uma experiência divertida ao interagir com o Ita-Quiz, um jogo de perguntas que exploram curiosidades de Itaipava e ‘Tardezinha’ e dá acesso ao bar suspenso da marca.    

“Estamos felizes em desembarcar em Recife, uma cidade que é a cara de Itaipava, e poder estar ao lado de Thiaguinho, celebrando esse momento com os fãs. Mais uma vez fizemos questão de estarmos presentes nesta festa que é tão esperada pelos pernambucanos. Queremos continuar a entregar muita qualidade aos nossos consumidores”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis. 

Ainda, durante o evento estará disponível o chope na lata da marca com um rótulo exclusivo idealizado para a ´Tardezinha´, que conta com o rosto de Thiaguinho na ilustração. Essa é mais uma aposta da companhia para ampliar seu público em todo território nacional. Além disso, o espaço também vai contar com área instagramável e copos personalizados. Já a cobertura do evento ficará por conta de um time de influenciadores que irão registrar os melhores momentos dessa grande festa nas redes sociais de Itaipava. 

A Tardezinha terá, ao todo, 26 apresentações em 90% dos estados do Brasil e estima impactar 750 mil pessoas fisicamente e mais de 100 milhões de pessoas em todo o ano, tornando-se a maior turnê de pagode do mundo. 

SERVIÇO: TARDEZINHA EM RECIFE 

Patrocínio: Ita-DraftData: 20/05/2023Horários: abertura dos portões às 15h; início do show às 17hLocal: Área Externa do Centro de Convenções (Av Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho – Olinda/PE) 

Próximos eventos da turnê: Belém (03/06) e Niterói (02/07). 

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a marca é uma das cervejas mais consumidas no país.  

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é uma das grandes empresas do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cervejaria Cacildis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.  

Informações à imprensa – Agência PROS   

grupopetropolispr@pros.com.vc