Home>Notícias Corporativas>TelevisaUnivision anuncia resultados do 4º trimestre e de todo o ano de 2022

TelevisaUnivision anuncia resultados do 4º trimestre e de todo o ano de 2022

TelevisaUnivision, a empresa de língua espanhola líder mundial em mídia e conteúdo, anunciou hoje os resultados do 4º trimestre e de todo o exercício findo em 31 de dezembro de 2022. Acesse o site de Relacionamento com Investidores em investors.televisaunivision.com para ver os resultados financeiros e os relatórios trimestrais e anuais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230222005998/pt/

A empresa sediará uma videoconferência para discutir esses resultados hoje às 11h ET/8h PT. O Webcast ao vivo e a gravação da videoconferência estarão disponiveis em investors.televisaunivision.com. A videoconferência estará também acessível ligando-se para (800) 343-4849 (nos EUA) ou (785) 424-1699 (fora dos EUA).

Sobre a TelevisaUnivision

Como uma empresa de língua espanhola líder mundial em mídia e conteúdo, a TelevisaUnivision apresenta a maior biblioteca de conteúdo próprio e recursos de produção líderes no setor que propulsionam suas ofertas de streaming, de televisão digital e linear, além de plataformas de rádio. O portfólio de mídia da empresa inclui as redes de transmissão da mais alta qualidade, a Univision e a UniMás nos EUA e Las Estrellas e Canal 5 no México. A TelevisaUnivision abriga 36 redes a cabo em língua espanhola, incluindo a Galavisión e a TUDN, a rede Nº 1 de esportes em língua espanhola nos EUA e no México. Com o portfólio mais atrativo de direitos de esporte em espanhol no mundo, a TelevisaUnivision consolidou sua posição como a Casa do Futebol. A TelevisaUnivision também possui e gerencia 59 estações de televisão em todos os EUA e quatro canais de transmissão no México afiliados a 222 estações de televisão, o estúdio Videocine, e Uforia, a Casa da Música Latina, que engloba 57 estações da rádio próprias e operadas, uma série de eventos ao vivo e uma pegada de áudio digital robusta. A TelevisaUnivision é a sede dos serviços de streaming ViX e Blim TV, que ao todo hospedam mais de 50 mil horas de programações originais de alto nível em espanhol de destacados produtores e melhores talentos. Os ativos de destaque da empresa incluem a Univision.com, a Univision NOW e diversos dos melhores aplicativos digitais. Para mais informações, acesse televisaunivision.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relacionamento com investidores: Betsy Frank, Vice-presidente sênior | bmillerfrank@televisaunivision.com

Relacionamento com a mídia: Alyssa Bernstein, Vice-presidente | abernstein@televisaunivision.com

Fonte: BUSINESS WIRE