Home>Notícias Corporativas>TelevisaUnivision informará os resultados do quarto trimestre e do ano de 2022 na quinta-feira, 23 de fevereiro

TelevisaUnivision informará os resultados do quarto trimestre e do ano de 2022 na quinta-feira, 23 de fevereiro

A TelevisaUnivision anunciou hoje que vai apresentar os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano de 2022 na quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023. A empresa realizará uma teleconferência para discutir estes resultados às 11 horas ET/8 horas PT do mesmo dia.

A transmissão ao vivo e a reprodução estarão disponíveis em investors.televisaunivision.com. A chamada também estará acessível por meio dos números (800) 343-4849 (nos EUA) ou (785) 424-1699 (fora dos EUA).

Sobre a TelevisaUnivision

Como a principal empresa de mídia e conteúdo de língua espanhola do mundo, a TelevisaUnivision apresenta a maior biblioteca de conteúdo próprio e recursos de produção com liderança no setor que alimentam suas ofertas de streaming, televisão digital e linear, assim como suas plataformas de rádio. O portfólio de mídia da empresa inclui as redes de transmissão mais bem avaliadas, como a Univision e UniMás nos Estados Unidos e Las Estrellas e Canal 5 no México. A TelevisaUnivision abriga 36 redes de TV a cabo em espanhol, incluindo a Galavisión e a TUDN, a rede de esportes em língua espanhola nº 1 nos Estados Unidos e no México. Com o portfólio mais atraente de direitos esportivos em espanhol do mundo, a TelevisaUnivision consolidou sua posição como a Casa do Futebol. A TelevisaUnivision também é proprietária e administra 59 estações de televisão nos Estados Unidos e quatro canais de transmissão no México afiliados a 222 estações de televisão, o estúdio Videocine e o Uforia, o Lar da Música Latina, que englobam 57 estações de rádio pertencentes ou operadas nos Estados Unidos, uma série de eventos ao vivo e uma forte presença em áudio digital. A TelevisaUnivision é o lar dos serviços premium de streaming PrendeTV e Blim TV, que juntos hospedam mais de 40.000 horas de programação original de alta qualidade em língua espanhola de produtores renomados e grandes talentos. Os ativos digitais de destaque da empresa incluem a Univision.com, Univision NOW e vários outros aplicativos digitais muito bem avaliados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com investidores: Betsy Frank | bmillerfrank@televisaunivision.com

Relações com a mídia: Alyssa Bernstein | abernstein@televisaunivision.com

Fonte: BUSINESS WIRE