Home>noticias-corporativas>Influencer em educação a distância inicia sua carreira no funk

Influencer em educação a distância inicia sua carreira no funk

São Paulo/SP 15/9/2021 – Influencer em educação a distância aposta em nova modalidade ao estrear clipe Sede de Vitória

O clipe Sede de Vitória estreou no último dia 05 e, segundo o seu criador e influencer em educação a distância, traz uma letra motivacional em um estilo funk de rave, rompendo com imagem politicamente correta veiculada em seu canal

Rodrigo é influencer digital, especializado em educação, principalmente se tratando de cursos de ensino a distância. Em seu canal, apresenta revisões de faculdades e cursos específicos, além de tirar dúvidas dos usuários sobre todo o universo do EAD. Agora, o criador do canal Pensando Hoje começa sua história conquistando outro meio: a música.

Com estreia no dia 5 de setembro, Sede de Vitória é um lançamento do Mc Rodrigo Pensador. O clipe foi lançado no canal Pensando Hoje e nas plataformas de streaming musical.

De acordo com o Mc Rodrigo Pensador, o clipe Sede de Vitória conta com uma letra motivacional, apostando no estilo funk de rave. Rodrigo ainda enfatiza que a intenção do clipe é romper com a imagem politicamente correta que inspira seu canal, que trata de assuntos mais sérios.

Sede de Vitória tem como objetivo passar uma mensagem inspiradora

Lançado no último dia 5, no canal Pensando Hoje, o clipe Sede de Vitória pertence ao mais novo funkeiro Mc Rodrigo Pensador, como é chamado agora por seus seguidores. Sede de Vitória é um funk eletrônico e, segundo o Mc, traz um estilo funk de rave, com letras motivacionais escritas por Mc THZIN, sendo uma combinação fora do padrão para esse estilo musical, complementa.

Além do novo clipe, a música foi lançada nas maiores plataformas de streaming musical. Em entrevista, o Mc Rodrigo Pensador fala que Sede de Vitória foi composto e escrito com o objetivo de passar uma mensagem inspiradora, na mesma perspectiva dos textos motivacionais do canal. “A ideia por trás da música é de levar uma mensagem estimuladora de uma outra forma, para um público maior, usando uma linguagem divertida” afirma Rodrigo sobre sua canção.

O clipe foi gravado na região da grande Vitória, no Espírito Santo, em colaboração com o Studio Dance Way e a coreógrafa Daniela Honório, que já criou coreografias para artistas como Tropkillaz, Morenna, Gabriela Brown e Barol Beats.

Enfoque no ensino a distância e o novo nicho de atuação do influencer digital

Com conteúdos que conquistaram mais de 50 mil seguidores nos últimos 5 anos, o enfoque do canal Pensando Hoje está no ensino a distância, com vídeos que falam de ensino superior a distância. Como nova aposta, o Mc Rodrigo decidiu romper um pouco com essa imagem politicamente correta veiculada em seu canal, como declara.

Ele enfatiza sobre a sua expectativa de que Sede de Vitória abra novas portas para o canal. Mesmo tratando de assuntos sérios, Rodrigo espera que sua música também ajude as pessoas, quanto seus vídeos têm ajudado.

“Gostaria de poder agregar algo na vida das pessoas. Hoje o funk é universal e eu queria transmitir uma mensagem usando essa energia que só o funk tem”, enfatiza o Mc Rodrigo. “Funk Motivacional” é como está sendo batizado o estilo de Sede de Vitória, complementa.

Videoclipe: https://youtu.be/QRxA6VHKbqI
Links da música nas plataformas de streaming: https://onerpm.link/432761203226
Fotos imprensa: https://www.pensandohoje.com.br/sede-de-vitoria-fotos-imprensa/

Pensando Hoje no YouTube: https://youtube.com/c/pensandohoje
Pensando Hoje no Instagram: https://www.instagram.com/pensandoagora/
Site do Pensando Hoje: https://www.pensandohoje.com.br/

Website: https://www.pensandohoje.com.br/

Deixe uma resposta