Home>Principal>Spencer já tem Data para Chegar aos Cinemas

Spencer já tem Data para Chegar aos Cinemas

Kristen Stewart, protagonista do longa, foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro e no Critics Choice Awards 2022 pelo papel

 

Finalmente a notícia que todos estavam esperando chegou! Forte candidato ao Oscar, SPENCER será lançado nos cinemas de todo o Brasil em 03 de fevereiro de 2022 nas versões dublada e legendada. Dirigido por Pablo Larraín, SPENCER narra o que pode ter acontecido no último Natal que a princesa Diana (Kristen Stewart) passou com o príncipe Charles (Jack Farthing) e a Família Real antes do divórcio.

Além de Kristen Stewart e Jack Farthing, o filme é estrelado por Timothy Spall, Sean Harris, Sally Hawkins e grande elenco. SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). A relação há muito tempo esfriou e embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal na casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

 

SPENCER tem roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”) e é distribuído pela Diamond Films Brasil. Além da indicação ao prêmio de Melhor Atriz, o filme também está concorrendo na categoria de Melhor Trilha Sonora no Critics Choice Awards. Os vencedores do Globo de Ouro® e do Critics Choice Awards 2022 serão revelados no dia 9 de janeiro.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta