Home>Principal>Para Sempre

Para Sempre

Dificil encontrar palavras para comentar sobre um livro que é um relato perfeito de como o amor e o casamento é em sua forma mais pura. Não conhecia a fundo a história de Kim e Krickitt, na verdade ela me era vagamente familiar.

Kim e Krickitt são protagonistas de um romance “meteórico”, se conheceram a distancia em uma época em que a internet e o celular eram atigos de luxo, em poucos meses estavam casados. Se você assim como eu, pensou que esse relacionamento estava fadado ao fracasso, alegro-me ao informá-lo que estava redondamente enganado.

Apos 2 meses após a cerimonia de casamento, o romance de Kim e Krickitt é colocado em uma prova de fogo, de onde tenho certeza que poucos relacionamentos que se dizem para a vida toda seriam capazes de superar.

Para Sempre é o relato deste momento complicado na vida do casal, uma real história de superação do amor sobre todas as adversidades, uma história envolvente que nos é contada através de uma narrativa simples, em muitos momentos tive a impressão de que Kim estava na minha frente contando sua história em uma simples conversa entre amigos.

Quando começo a ler um livro e percebo que o mesmo possui uma base religiosa tenho a tendencia de me colocar na defensiva, entretando a forma com que esse aspecto foi abordado na obra, de forma sutil não me incomodou nem um pouco. Um livro emocionante e uma história envolvente que todos devem conhecer, tentar se colocar no lugar de Kim e Krickitt e levar o máximo de ensinamentos que essa história carrega.

O livro foi adaptado para o cinema e será lançado no Brasil 07/06, eu particularmente não gostei do trailer e das mudanças feitas, entretando tenho vontade de assistir para saber se pelo menos as mensagens que essa história carrega foram passadas de forma adequada.

Luciana
Uma jovem que estuda, trabalha e respira literatura. E sempre que possível está aqui para dar dicas de livros via internet.

Deixe uma resposta