Publicado em Principal

Uma Nota Errada

E voltamos com as aventuras de Amy e seu irmão Dan em busca das 39 pistas para encontrar o maior segredo de toda a humanidade. Apesar de muitas adversidades, os irmãos encontram a 2ª pista e vão para Viena, terra onde viveu Mozart (também um Cahil), mas os Holt (um dos grupos que estão atrás das pistas) conseguem encontra-los mas não conseguem roubar a pista já que Saladin ( o gato de Grace) a destroi, por sorte Dan possui memória fotográfica e passou muito tempo analizando a pista que era uma partitura de uma música. Após uma breve pesquisa na internet os irmãos descobrem que existe diferenças entre as versões. E essa é a próxima pista.

Os irmãos seguem para Salzburgo, local onde Mozart nasceu, e lá encontram com Alistair Oh (Que também está a procura das pistas) e resolvem segui-lo e são vitimas de um atentado quase fatal. Após Nelly encontrar um rastreador em Saladin os irmãos resolvem colocá-lo na bengala de Alistair, quando fazem isso encontram escondida em um compartimento secreto a próxima pista, um cartaz antigo anunciando uma apresentação de Mozart em Veneza.

Nesse livro temos muitas aventuras, reviravoltas e passamos a conhecer um pouco mais os parsonagens assim como as características que os destacam dos demais. O mais interessante nessa coleção é o fato que cada livro nos apresenta histórias emocionantes e através delas passamos a conhecer um pouco mais sobre as grandes personalidades do passado. Como por exemplo o fato de Mozart ter uma irmã e que supostamente também compunha.

Todas as pistas estavam levando os irmãos justamente para o diário de Maria Anna Walburga Ignatia Mozart, e após conseguir as páginas que faltavam os irmãos descobrem que Mozart havia comprado grandes quantidades de um raro metal de um comerciante chamado Fidelio Racco (outro Cahil). Investigando sobre Fidelio Racco os irmãos encontram a próxima pista, duas espadas de samurais feitas com o mesmo metal que Mozart importava, tungstênio. E assim os irmãos descobrem para onde devem seguir, Japão.

Autor:

Uma jovem que estuda, trabalha e respira literatura. E sempre que possível está aqui para dar dicas de livros via internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s