Home>Cultura>Música>Single de Caramico é Selecionado para Exposição de Arte em Portugal

Single de Caramico é Selecionado para Exposição de Arte em Portugal

O clipe de “Não Importa o Lugar”  terá exibição no o Salão Internacional de Arte

 

Ao quebrar cada vez mais barreiras, Caramico expande seus talentos para a Europa: a música e o clipe “Não Importa o Lugar”, lançados em maio, acabam de ser selecionados para o Salão Internacional de Arte, em Portugal. “Para mim, é algo muito simbólico. Este foi o meu primeiro videoclipe, feito junto de pessoas muito especiais. Posso dizer que essa novidade tem uma importância profissional e também afetiva”, avalia o artista, radiante.

Com curadoria da Artttzs, a mostra acontecerá na galeria Gallery SPT, entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro. “Estar num evento tão importante como o Salão Internacional de Artes, é um sonho realizado. Primeiro, porque ver minha música chegando tão longe e atingindo tantas pessoas é uma sensação indescritível, a concretização do meu maior desejo. Segundo, porque Portugal é uma das minhas origens musicais, herdasse através da minha avó”, explica Caramico.

Entre os assuntos abordados pela música e expostos através da atuação do cantor com a atriz Priscila Sol, questões como amor e a saudade são retratadas. “São assuntos contemporâneos, que ganharam ainda mais força durante a pandemia. Os desencontros ou a incapacidade de estar com o outro. Mas o que há de mais especial é a múltipla interpretação do amor e de tudo aquilo que ele nos traz”, define Caramico, que comenta a relação com os fãs fora do Brasil. “Recebo muitos comentários positivos. Não vejo a hora de fazer um show em solo português e me conectar com esse público”, idealiza.

Assista o vídeo da música.

 

Luciana
Uma jovem que estuda, trabalha e respira literatura. E sempre que possível está aqui para dar dicas de livros via internet.

Deixe uma resposta