Home>Literatura>Faro Editorial Lança Coleção Infantil

Faro Editorial Lança Coleção Infantil

Com 30 títulos ao todo, série trará os clássicos da literatura infantil em edições capa dura

 

Histórias que encantam, ensinam e divertem. Ler para uma criança é uma experiência única, ainda mais se for para apresentar grandes clássicos que fazem parte da literatura mundial. Uma biblioteca de contos de fada, é exatamente essa a nova coleção do selo Moby Dickens lança este mês.

A série “Clássicos Ilustrados” chega às livrarias em abril trazendo os primeiros cinco títulos da série – que terá 30 volumes no total -: A Bela e a Fera, Bambi, Ali Babá, Alice no país das maravilhas e Aladim. Todos os livros da série terão edição capa dura, com papel couchê e miolo colorido, e vão encantar os pequenos e os adultos.

Viajar por mundos mágicos, descobrir lugares, profissões, valorizar a amizade, a família, aprender sobre ética, sobre cidadania, e claro, amar cada vez mais os livros. Essa é a proposta do novo selo infantil da Faro: o Moby Dickens. Focado nos pequenos leitores, os livros terão um formato diferenciado, edições ilustradas e em capa dura, e vão levar as crianças a conhecer autores nacionais e internacionais, e os clássicos da literatura recontados numa linguagem adequada para os pequenos.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta