Home>Resenhas>Sempre em Frente, novo filme de Joaquin Phoenix chega aos cinemas em 10 de fevereiro

Sempre em Frente, novo filme de Joaquin Phoenix chega aos cinemas em 10 de fevereiro

Filme da renomada produtora A24 ganha uma semana de pré-estreia antes do lançamento oficial em 17 de fevereiro

No dia 10 de fevereiro, acontece a pré-estreia nos cinemas brasileiros do filme Sempre em Frente, dirigido por Mike Mills e estrelado por Joaquin Phoenix. O filme é apontado pela crítica internacional como um forte candidato ao Oscar deste ano.

No longa, Johnny (Joaquin Phoenix) é um jornalista que precisa cuidar do seu sobrinho Jess (Woody Norman) ao mesmo tempo que precisa viajar pelos Estados Unidos a trabalho, estabelecendo uma relação tardia, mas transformadora. O longa, todo gravado em preto e branco, segue o conceito de um road movie, com todas as cenas filmadas de forma cronológica. O diretor Mike Mills afirma que orientou a equipe a trabalhar de forma sutil e ser o mais realista possível. “Pedi para deixarem o mundo real entrar no filme o máximo possível”, disse Mills.

Sempre em Frente foi lançado no final de 2021 no Festival de Cinema de Nova Iorque e vem recebendo indicações em diversas premiações, entre elas, o Film Independent Spirit Awards, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Direção. A película foi produzida pela A24, companhia aclamada pela qualidade de suas produções, com 25 obras indicadas ao Oscar, como o Filme Moonlight: Sob a Luz do Luar, grande vencedor da premiação em 2017.

 

Luciana
Uma jovem que estuda, trabalha e respira literatura. E sempre que possível está aqui para dar dicas de livros via internet.

Deixe uma resposta