Home>Notícias>Nathalia Arcuri Libera Livro para Download Gratuito

Nathalia Arcuri Libera Livro para Download Gratuito

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, hoje, 08/03, o best-seller “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, de Nathalia Arcuri, estará disponível para download gratuito nas plataformas.

Um dos propósitos que motivou Nathalia Arcuri a fundar a Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, foi o de incentivar mulheres a irem em busca de sua liberdade financeira. Seguindo sua missão, este ano, a marca comemora o Dia Internacional da Mulher de uma maneira diferente: durante todo o dia 8 de março, uma versão online do best-seller. “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, da editora Sextante, ficará disponível para download gratuito.

Com linguagem simples e descomplicada, o livro já soma mais de meio milhão exemplares vendidos. Ele traz dicas e orientações sobre como quitar dívidas, poupar e investir para ter ainda mais dinheiro e alcançar a liberdade financeira. O conteúdo que será disponibilizado foi recentemente atualizado com nova recomendação de investimento para renda fixa, considerando a queda da taxa Selic.

“Muito do que construí até aqui saiu de um estalo que tive há alguns anos, enquanto produzia uma matéria que me provou em dados que a dependência financeira era – e ainda é – uma das maiores causas da violência doméstica contra mulheres.”, comenta Nathalia.

O link para download gratuito do E-book será divulgado na própria segunda-feira por Nathalia, em seu Instagram. Basta acompanhar a autora no seu Instagram para garantir um exemplar.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta