E já são 10 anos…

A vida é corriqueira. Na maioria das vezes eu me esqueço de datas importantes diante de tantas tarefas que consomem os meus dias. Embora as redes sociais acabem consumindo ese tempinho também, às vezes ela cria o bem.

Mal havvia percebido que o dia era hoje, mas sim, era. Há 10 anos eu abri O Beco das palavras, após um longa conversa com pessoas que acreditavam em mim. Fico tão feliz por encontrar pessoas que me deram a coragem de iniciar isso. E mais feliz ainda por encontrar diversas pessoas que têm me ajudado nesses 10 anos.

Ainda não acredito que já se passaram 10 anos, mas os dados estão aí: mais de 600 posts publicados, mais de 1500 comentários e milhões de visualizações. Nós nascemos aqui e crescemos aqui e só tenho a agradecer.

Obrigada a toda equipe, que esteve e está aqui no beco colaborando e aos leitores. Cada texto aqui me dá forças para continuar esse projeto e seus comentários, curtidas e pessoas que nos seguem nos animam a continuar esse projeto.

Obrigada imensamente ao WordPress, que criou um plataforma que nos permitiu nascer e crescer. Crescemos com vocês, mudamos junto com vocês, e cada vez vamos nos tornando mais fortes.

E espero que daqui há 10 anos o Beco continue aqui, firme e forte.

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “E já são 10 anos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.