Home>Principal>Clube de Leitura Penguin & Companhia das Letras

Clube de Leitura Penguin & Companhia das Letras

O próximo livro do Clube de Leitura da Livraria Cultura Iguatemi do mês de setembro será As Variações Bradshaw. Segue um breve resumo sobre a obra escolhida:

“Com quase quarenta anos e pais de uma filha de oito, Thomas Bradshaw e sua mulher, Tonie, têm uma vida estável nos arredores de Londres. No entanto, quando Tonie é chamada a trocar as aulas de literatura em tempo parcial pelo cargo de chefe do departamento de inglês na universidade, abandona a zona de conforto do trabalho entremeado à vida doméstica e avança com curiosidade por seu novo universo solidamente regulado. Movido por curiosidade simetricamente oposta, Thomas abdica de seu próprio emprego e assume o antigo lugar de Tonie, cuidando dos afazeres domésticos e estudando piano, à procura de resposta para a pergunta – ‘O que é a arte?’.”

O encontro acontecerá no dia 30 de Agosto às 19:30 na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi do Distrito Federal. Para participar é só enviar um e-mail para clubedeleitura@penguincompanhia.com.br e informar e qual Livraria Cultura deseja participar. Depois é só ler o livro.

Para mais informações, acesse o site da Livraria Cultura.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

One thought on “Clube de Leitura Penguin & Companhia das Letras

Deixe uma resposta