Home>Notícias>Projeto Poesia no Ling em homenagem a Baudelaire

Projeto Poesia no Ling em homenagem a Baudelaire

O evento on-line acontece no dia 14 de abril, quarta-feira, às 16h, e será ministrado ao vivo pelo poeta e professor de literatura Diego Grando

O projeto Poesia no Ling é uma atividade mensal do Instituto Ling, em Porto Alegre, com encontros dedicados à poesia, apresentados por professores especialistas em homenagem a grandes personalidades da literatura mundial. Os encontros são gratuitos e podem ser acessados no site do instituto (clique aqui).

Abril traz ao projeto a memória do bicentenário do autor francês, Charles Baudelaire, um dos maiores poetas do século XIX, considerado o percursor da poesia moderna. A aula será apresentada pelo professor de literatura e também poeta Diego Grando, compartilhando leituras e reflexões em um painel aberto sobre a vida e a carreira do autor francês.

O evento on-line acontece no dia 14 de abril, quarta-feira, às 16h e as inscrições podem ser feitas pelo link da atividade (clique aqui). Todas as edições estão disponíveis gratuitamente no canal do YouTube do Instituto Ling (www.youtube.com/c/InstitutoLingCultural). Esta programação é uma realização do Instituto Ling e do Ministério do Turismo / Governo Federal, com patrocínio de Crown Embalagens e Fitesa.

 

 

 

YK Teles
Jornalista e aprendiz.
https://becodaspalavras.com/

Deixe uma resposta