Kings of Leon – Uma Noite de Muito Rock and Roll

Todos nós sabemos que estar presente em um show internacional é sempre repleto de pirotecnia. Mas ainda existe shows que isso é alg secundário e a música dita a noite. É assim na turnê Walls da banda de rock Kings Of Leon.

Um palco quatro pessoas e seus instrumentos musicais. Acima deles telões e atrás mais dois (que só apareceriam na segunda parte do show). Nada de paradas para descanso ou mudanças no palco. A banda foi a Dublin para tocar e foi isso que fez.

O show estava lotado. Os ingressos foram vendidos tão rápidos que foi feito um show extra em Dublin para dar conta da multidão dos dois primeiros shows (que se tornou então 3 dias de muito rock).

A banda tocou por cerca de duas horas e meia, seus principais sucessos não ficaram de fora. O vocalista contagiou a todos com sua voz rouca e afinada, fazendo todos cantarem de pé diversas músicas juntas.

A dinâmica de palco é simples: a banda se mostra focada em tocar e cantar bem. Nada de fazer dancinha ou ficar conversando muito com o público. Mas apesar disso permitia o público cantar junto e animou  a todos.

Se quiser sentir um gostinho do show em Dublin, você pode clicar no video abaixo:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.