Todos nós sabemos que estar presente em um show internacional é sempre repleto de pirotecnia. Mas ainda existe shows que isso é alg secundário e a música dita a noite. É assim na turnê Walls da banda de rock Kings Of Leon.
Um palco quatro pessoas e seus instrumentos musicais. Acima deles telões e atrás mais dois (que só apareceriam na segunda parte do show). Nada de paradas para descanso ou mudanças no palco. A banda foi a Dublin para tocar e foi isso que fez.
O show estava lotado. Os ingressos foram vendidos tão rápidos que foi feito um show extra em Dublin para dar conta da multidão dos dois primeiros shows (que se tornou então 3 dias de muito rock).
A banda tocou por cerca de duas horas e meia, seus principais sucessos não ficaram de fora. O vocalista contagiou a todos com sua voz rouca e afinada, fazendo todos cantarem de pé diversas músicas juntas.
A dinâmica de palco é simples: a banda se mostra focada em tocar e cantar bem. Nada de fazer dancinha ou ficar conversando muito com o público. Mas apesar disso permitia o público cantar junto e animou a todos.
Se quiser sentir um gostinho do show em Dublin, você pode clicar no video abaixo: