Publicado em Literatura

Beijada por um Anjo 2

Você acredita em anjos? Tanto o Antigo quanto o Novo Testamento estão cheios de histórias que citam Anjos. Eles sempre se apresentam para trazer uma mensagem de Deus, para dar uma boa-nova e esperança aos que sofrem.

Não importa o teor da história, os Anjos estão sempre lá, nos orientando, nos dando forças ou até nos testando. Acreditar é apenas uma questão de fé. Ivy acreditava em anjos, na verdade chegava até a conversar com anjos, o que era motivo de piadas, mas Ivy não se importava, afinal tinha suas convicções e não deixaria que nada nem ninguém as mudassem.

Uma história sobre anjos, mas não igual as lançadas recentemente que falam sobre Anjos Caídos, nessa história vemos o “nascimento” de um anjo. Ivy é uma garota normal em uma escola como todas as outras.

Tristan, o rapaz mais popular da escola e um grande nadador. Ambos de mundos diferentes, mas Tristan estava apaixonado por Ivy, que por sua vez, achava que isso era tudo invenção de suas amigas. Ivy tinha verdadeiro pavor de água, e foi esse medo que deu a Tristan a oportunidade de se aproximar da garota de seus sonhos.

Quando tudo parecia estar em ordem, Ivy e Tristan sofrem um acidente e Tristan não sobrevive, com isso Ivy deixou de acreditar em anjos, afinal eles não foram capazes de salvar seu grande amor. Tristan que sempre via com ressalvas a fé de Ivy em anjos, acaba descobrindo que acabou de se tornar um, na história os anjos são os espíritos que tem algum assunto pendente no plano material e por isso não conseguem fazer a travessia, ou como algumas pessoas chama, os fantasmas.

Tristan conta com a ajuda de uma famosa atriz que faleceu a 2 anos, e assim vai aprendendo a dominar seus poderes (inicialmente ele só sabe brilhar), mas utilizar esses poderes requer energia e quando a de Tristan se esgota, ele se vê sendo engolido pela escuridão. Mas o maior desafio de Tristan é fazer Ivy voltar a acreditar em anjos, afinal sua missão pode estar relacionada a salvar alguém, e Tristan sabe que o acidente não foi bem um acidente.

Se você está a procura de um romance, corre e compre já o livro, a história em si não é aquele romance “meloso”, mas certamente você irá se emocionar. Agora se você está a procura de ação pode se decepcionar, esse é um livro puramente romântico, bem água com açúcar, porém tem uma trama que te prende e uma narrativa fácil (apesar de me perder um pouco nas falas) eu simplesmente li o livro em 3 horas, tudo bem que sou viciado em histórias fantásticas, e assim como todas trilogias, estou doido para saber a continuação dessa bela história.

E você, está pronto para acreditar em anjos? Quando a resenha atingir 35 comentários, iremos começar uma promoção valendo um Kit do livro que é show de bola, preciso repetir que a Novo conceito arrasa nos Kits? E o HotSite da trilogia? Muito bom, tem imagens, curiosidades sobre Anjos, além de uma promoção valendo um IPad, se não conhecem ainda, não sabem o que estão perdendo acessem > Beijada Por Um Anjo e sigam o twitter da trilogia, sempre tem promoções e novidades (@beijadatrilogia)

Em tempo, o 2º livro da trilogia “Beijada por um anjo 2 – A Força do Amor” já se encontra a venda.

Por Coolture News

Autor:

Uma jovem que estuda, trabalha e respira literatura. E sempre que possível está aqui para dar dicas de livros via internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s