Home>Principal>Promoção de Aniversário Beco Das Palavras – RESULTADO

Promoção de Aniversário Beco Das Palavras – RESULTADO

 

RESULTADO DOS SORTEIOS

05 de Novembro 

VALDÊNIA – DvD Cisne Negro

SANDRO – Livro Saga Brasileira

Milene Rocha – Um par de ingressos

Sarah – DvD Paris Te Amo

Marília – Ensaio sobre a Cegueira

 

Novembro é o mês que o Beco Das Palavras comemora 03 anos de vida. Fomos nos multiplicando: as pessoas (éramos dois e hoje somos quatro resenhistas),  101 posts (102 com este) e informações e mais de 1000 comentários nesses anos. Muitas páginas lidas, diversos livros resenhados e alguns filmes também.

E para não deixar passar em branco, é claro que terá festinha!!! Como modo de agradecimento, novembro será um mês para celebrar. Prometemos nos esforçar e resenhar mais. E quem vier sempre vai poder não só aproveitar mais resenhas mas pode levar um presentinho pra casa.

Toda semana sortearemos 02 prêmios para a galera que passar por aqui e deixar sua opinião.  Os prêmios são pra agradar todos os gostos e foram escolhidos com carinho:

Filmes:

 –Cisne Negro

 Paris Te Amo

Curtindo a Vida Adoidado (edição especial  de colecionador)

Livros:

 Saga Brasileira – Miriam Leitão (ed Record)

Ensaio Sobre a Cegueira – José Saramago (Ed Cia das Letras)

O Hipnotista – Lars Kepler (Ed Intrínseca)

Padre Sérgio – Liév Tolstói (Ed Cosac Naify)

E para o pessoal de Brasília, ainda terá um super prêmio:

01 par de ingressos para a peça baseada nas crônicas de Martha Medeiros, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi:

DUAS OU TRÊS COISAS QUE SEI SOBRE O AMOR

 

Para participar basta comentar em qualquer post do mês de novembro* e já estará valendo. A exceção será o ingresso para a peça, que posteriormente passaremos os detalhes específicos.

Os sorteios terão início dia 05 a 30 de novembro, sempre às quartas e sábados as 23:00. Os ganhadores terão o nome divulgado no site e serão informados por e-mail.

Muito obrigada pelas visitas, comentários nesses 03 anos. Também não podemos deixar de agradecer a todos que nos ajudaram até agora: Livraria Cultura, Grupo Editorial Record e Editora Intrínseca.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

4 thoughts on “Promoção de Aniversário Beco Das Palavras – RESULTADO

  1. Ah…. quero muito ganhar um filminho de aniversário aí, tipo Cisne Negro ou Paris, Eu te Amo…. afinal novembro tb é meu aniversário!!!!

    bjocas

Deixe uma resposta