Home>Notícias Corporativas>Galeria Soma apresenta Nos Resta Ser Feliz, exposição de Analize Nicolini

Galeria Soma apresenta Nos Resta Ser Feliz, exposição de Analize Nicolini

Galeria Soma, em colaboração com a BraSA+, apresenta Nos Resta Ser Feliz, a primeira exposição individual da artista visual Analize Nicolini (Brasil, 1974) em Curitiba, cidade onde vive e trabalha. 

Com curadoria de Fernanda Andrade em parceria com a própria artista, a exposição cria uma narrativa que combina projetos mais antigos com as obras de sua produção mais recente em fotografia, pintura, performance, instalação e vídeo, resultado do aprofundamento de sua pesquisa conceitual desenvolvida no programa de mestrado em Humanidades Ambientais na Università Ca’Foscari, em Veneza, Itália. 

Na mostra, Analize explora a linguagem verbal em sua apresentação visual e sonora, elaborando discursos que convocam o espectador à ação, sempre retornando aos pontos fundamentais que estruturam a sua poética, ligada às relações humanas interpessoais e o seu entorno. O público é convidado a participar das diferentes proposições artísticas ali instauradas, seja por sua qualidade imersiva, seja pela possibilidade de levar consigo “souvenirs” de alguns trabalhos, contribuindo assim para fazer a mensagem da artista chegar mais longe. 

Analize é artista visual multimídia, ativista, crítica de arte moderna e contemporânea, curadora independente e consultora para projetos culturais, editoriais, sociais e filantrópicos. É fundadora da BraSA+, galeria online especializada em obras baseadas em lentes, mídias digitais e integradas e tecnologias, do Brasil e dos demais países da América do Sul. 

Para mais informações, favor contatar somagaleria@gmail.com ou adm@brasa.art 

Serviço:

Período de exposição: 16/08 a 17/09

Abertura: 13 de agosto, a partir das 14h até meia-noite, na SOMA Galeria com programação de visitas-guiadas às 14h – 15h, 18h30 – 19h30 e 21h – 22h). 

Endereço: Av. Sete de Setembro, 5708

Horário de Visitação: Terça a sexta-feira, das 14h às 19h; Sábados das 10h às 19h

BraSA+ (www.brasa.art)

Soma Galeria (www.somagaleria.com.br)

 

Assessoria de imprensa

Isabela França Comunicação

Roberta Hoshiguti/Isabela França

(41) 9 9873-9134

roberta@isabelafranca.com.br

erika@isabelafranca.com.br