Home>noticias-corporativas>Em sua 8ª temporada, Bob Zoom interpreta clássicos do cancioneiro popular

Em sua 8ª temporada, Bob Zoom interpreta clássicos do cancioneiro popular

1/10/2021 – Nosso desafio é adequar esse conteúdo às novas mídias existentes, adaptando aos ritmos musicais da atualidade e inserindo-o num contexto visual para as crianças

Com estreia prevista para o dia 08 de outubro, mês das Crianças, 8ª temporada musical do personagem e sua turma valoriza as raízes da cultura brasileira e o poder das memórias afetivas

Para evitar que a volta à rotina tire das famílias o precioso tempo de convivência conquistado durante a quarentena, a sBusiness anuncia ao mercado brasileiro mais uma animada seleção musical para pais e filhos continuarem juntos.

A fim de levar diversão e potencializar ao máximo o desenvolvimento das crianças por meio da música e do brincar, há 10 anos a agência sBusiness deu vida ao personagem Bob Zoom na internet. Desde então, a formiguinha azul movimenta e estimula a imaginação dos pequenos de 0 a 5 anos de idade. “Depois de meses de trabalho com profissionais especializados, lançamos o primeiro clipe do Bob Zoom em 2012, com a música Pintinho Amarelinho que, hoje, soma 545 milhões de visualizações, colocando o personagem entre os principais do cenário brasileiro”, conta Marcos Mello, um dos sócios da sBusiness.

Agora, já no lançamento da 8ª Temporada de Bob Zoom e Sua Turma, os produtores resgatam a essência do personagem ao longo de uma década de história e crescimento da marca. “Nosso desafio é adequar esse conteúdo às novas mídias existentes, adaptando aos ritmos musicais da atualidade e inserindo-o num contexto visual para que esteja onipresente. Tudo isso sem perder a essência”, explica Marcos.

NetNow, Looke, Amazon Prime, iTunes, ClaroTV e VivoPlay são alguns dos canais onde os espectadores encontrarão a temporada completa já no mês das Crianças – out. 2021. No YouTube, a novidade ficará parcialmente disponível e em breve serão anunciadas outras plataformas – já em negociação para transmissão dos clipes.

Respeito, amizade e companheirismo são alguns dos valores evidenciados pelo personagem e sua turma a cada episódio, além do estímulo à curiosidade das crianças, que também é um ponto importante explorado pela turminha em seus vídeos. Ao lado do protagonista, Zig e Zag, Alex, Eva e Lola vivem grandes descobertas na série.

A 8ª Temporada é só a primeira de muitas produções que, em breve, estarão no ar com o mesmo espírito. “Continuaremos marcando a infância das crianças brasileiras, para que elas perpetuem as músicas do cancioneiro popular, vivas na memória de todos por gerações”.

O novo projeto reúne 14 clipes musicais, incluindo clássicos como O Balão Vai Subindo, Pai Francisco, A Loja do Mestre André, Ciranda Cirandinha e Apareceu a Margarida. Ritmo, conhecimento e entretenimento definem mais um projeto para os fãs de Bob Zoom.

Outro diferencial da obra são as canções especialmente criadas para o personagem. No momento, o programa completo já registra mais de 30 músicas exclusivas.

Atualmente, o canal do Bob Zoom no YouTube soma 2,72 bilhões de visualizações e conta com 4,4 milhões de inscritos. A página do personagem no Facebook tem nada menos que 1 milhão de seguidores e, no Instagram, 60 mil.

Além das letras originais em português, algumas músicas contam com versões em inglês, espanhol, mandarim e coreano. Parte dos novos vídeos da 8ª Temporada já podem ser acessados no YouTube: https://www.youtube.com/c/bobzoomclub.

Fundada em 2011, a startup foi concebida por quatro empreendedores de áreas distintas e complementares. Mauricio Carvalho, advogado especialista em Gestão de Negócios, Empreendedorismo, Novos Produtos e Finanças; Ricardo Drummond, administrador de empresas com especialização em Negócios Internacionais e Comércio Exterior; Oswaldo Fer Braz, profissional de Administração e Negócios, atuante no ambiente de Inovação e Produção de Conteúdo para todo tipo de mídia, e Marcos Freire Mello, empreendedor e administrador especializado em Gestão de Projetos e Marketing.

Para obter mais informações:

Site oficial:https://www.bobzoom.com.br/
Facebook:?https://www.facebook.com/BobZoom

YouTube:  https://www.youtube.com/c/bobzoomclub

Website: http://www.bobzoom.com.br

Deixe uma resposta