Home>noticias-corporativas>I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal é prorrogada até 16 de maio

I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal é prorrogada até 16 de maio

Jaboticabal, SP 11/5/2021 – Diante da prorrogação do Proac Expresso Lei Aldir Blanc pelo Governo de São Paulo até 31 de dezembro, vamos estender a programação da Bienal até 16 de maio

As apresentações da I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal, 100% on-line e gratuita, foram prorrogadas até 16 de maio. A programação pode ser acessada no site do evento.

A I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal foi prorrogada até o dia 16 de maio. Além da programação original, novas atrações foram incluídas, atendendo ao aumento de acessos no site http://www.ajcultura.com.br, ambiente virtual que abriga as iniciativas.

Ao todo, já são mais de 40 dias de programação com alcance de mais de 140 mil pessoas. A I Bienal foi aberta no dia 18 de março, com programação 100% on-line e gratuita, com a participação de 141 artistas: dez das artes plásticas e visuais, 107 músicos, 11 representantes das artes cênicas, além de palestrantes e profissionais de cultura convidados.

“A execução do Proac Expresso Lei Aldir Blanc foi prorrogada pelo Governo do Estado de São Paulo até 31 de dezembro. Diante dessa prorrogação, decidimos estender a programação da Bienal para que seja realizada com uma qualidade de tempo melhor”, afirma a diretora da Associação Jaboticabalense de Cultura e Produtora Executiva da Bienal, Alessandra Constantino.

A I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC LAB e da Secretaria de Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal. A Associação Jaboticabalense de Cultura – AJC é a proponente e responsável pelo evento. O evento conta com o apoio cultural da 101 FM. A programação permanece a qualquer tempo nas plataformas da internet.

Website: http://www.ajcultura.com.br

Deixe uma resposta