Os resenhistas

 sarahSarah Ferreira de Toledo

Nutre um grande amor pelas boas histórias e as procura em livros, filmes, séries, música e no olhar atento sobre o cotidiano. Antropóloga de formação e de coração, acredita que olhar com alteridade para o outro é uma maneira de conhecer também a si mesma.

 

 

Mariana Toledo     mariana

Desde que aprendeu a ler, lá no interior de Minas Gerais, Mariana não desgrudou mais das letras. Apaixonada por literatura, também ama escrever, sobretudo contos curtos. É formada em Letras pela USP, é professora e revisora de textos. Sempre acreditou que o amor pela literatura deve ser compartilhado. Por outro lado, defende que as aventuras e emoções vividas no universo da leitura são individuais. Por isso aqui ela comentará sobre tudo o que lê, mas promete deixar o espaço necessário para que você tenha sua própria.

 

15085483_1695942174054267_1535132372462751755_nCecília Justiniano

Gateira assumida! Ama um bom blues (ou metal) na vitrola e uma dose de Jack, acompanhado de um bom livro de terror, ou um russinho. Baixinha e invocada. Cuidar de plantinhas a acalma, cozinhar também (principalmente comida indiana)! Sonha em morar em um sítio e poder plantar tudo que consome.

 

 

lucianaLuciana Assunção

Quando aprendeu a ler, sua mãe a levou na biblioteca da cidade para fazer seu cadastro. Todos os dias ia lá pegar um livro, que leria para a mãe para praticar a leitura e a pronúncia. Acabou amando essa prática e se tornando redatora e livreira. Dizem por aí que quando ela fala de livros, seus olhos brilham.

 

 

13879435_10210628396926947_6998425371037451440_n-1Yokohare Teles

Jornalistona e fotógrafa animadora. Só rimando para dar certo (ou não).

 

 

 

 

 

 

 

11 comentários em “Os resenhistas

  1. já sei de onde vou pegar minhas novas dicas pra leituras na hora de montar meus textos, agora estou terminando de ler um livro do Kerouac que deve dar origem a uma sequência de posts depois da série sobre os personagens de watchmen.

    belo blog

  2. Oi vocês tem algum email para contato?
    Estou querendo reformular meu blog não ter apenas texto de humor e adorei o blog de vocês gostaria muito de ter alguma coisa parecida com seu blog no meu.

    Entrem em contato comigo:

  3. já sei de onde vou pegar minhas novas dicas pra leituras na hora de montar meus textos, agora estou terminando de ler um livro do Kerouac que deve dar origem a uma sequência de posts depois da série sobre os personagens de watchmen.
    +1

  4. There are some interesting points in time in this article but I don’t know if I see all of them center to heart. There are some good validity points.

  5. I have been absent for a while, but now I remember why I used to love this blog. Thank you, I’ll try and check back more frequently. How frequently you update your web site?

  6. An interesting discussion is worth comment. I think that you should write more on this topic, it might not be a taboo subject but generally people won’t disccus it in detail.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s