Home>Notícias Corporativas>Watts Water Technologies participará da 18ª Conferência Anual de Crescimento Industrial da Oppenheimer

Watts Water Technologies participará da 18ª Conferência Anual de Crescimento Industrial da Oppenheimer

A Watts Water Technologies, Inc. (NYSE: WTS) anunciou que Robert J. Pagano, Jr., diretor executivo e presidente; Shashank Patel, diretor financeiro; e Diane McClintock, vice-presidente sênior de planejamento e análise financeiros (FP&A) e relações com investidores participarão remotamente da 18a Conferência Anual de Crescimento Industrial da Oppenheimer na segunda-feira, 8 de maio de 2023, a partir das 8h30, horário padrão do leste dos EUA.

A Watts Water Technologies, Inc., através de sua família de empresas, é um fabricante mundial com sede nos EUA que fornece uma das mais amplas linhas de produtos de encanamento, aquecimento e qualidade da água do mundo. As empresas e marcas da Watts Water oferecem soluções inovadoras de encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para mais informações, acesse https://www.watts.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Watts Water Technologies, Inc.

Diane McClintock

Vice-presidente sênior, Planejamento e Análise Financeiros (FP&A) e Relações com Investidores

Telefone: 978-689-6153

E-mail: investorrelations@wattswater.com

Fonte: BUSINESS WIRE