Home>Notícias Corporativas>Triton Digital divulga rankings das principais propriedades de áudio digital de outubro de 2022

Triton Digital divulga rankings das principais propriedades de áudio digital de outubro de 2022

Triton Digital®, líder mundial em tecnologia e serviços do setor de áudio digital, podcast e radiodifusão, lançou hoje o seu Streaming Metrics Global Ranker mensal, assim como os Rankers regionais de Streaming dos EUA, América Latina e EMEA para outubrode 2022. Os rankers da Triton oferecem informações sobre as rádios e redes de streaming de áudio com melhor desempenho no mundo inteiro para o mês de outubro.

Os resultados completos do Ranker Global e Regionais de outubrode 2022 podem ser encontrados aqui.

Os serviços Webcast Metrics e Streaming Metrics da Triton são o padrão da indústria para dados de consumo de áudio on-line. Eles proporcionam dados confiáveis e validados que permitem aos publishers de áudio do mundo inteiro analisar o consumo de seu conteúdo por período do dia, tipo de dispositivo, localização geográfica, plataforma de distribuição e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast e difusão de rádio. Operando em mais de 80 países, a Triton oferece tecnologia inovadora que permite às rádios, podcasters e serviços de música on-line aumentar a audiência, maximizar a receita e simplificar suas operações diárias. Além disso, a Triton capacita a indústria global de áudio on-line com o Webcast Metrics®, o principal serviço de medição de áudio on-line, e o Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcast certificados pela IAB no setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua concentrada em seu compromisso de conectar o áudio, o público e os anunciantes para promover incessantemente o crescimento da indústria on-line global. Para obter mais informações, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para obter mais informações, somente imprensa:

Maryellen Sartori

fama PR pela Triton Digital

Tritondigital@famapr.com

Fonte: BUSINESS WIRE