Home>Notícias Corporativas>Série de programas “Caderninho de Cultura” destaca múltiplos espaços culturais

Série de programas “Caderninho de Cultura” destaca múltiplos espaços culturais

A cultura caminha ao lado da educação e da formação dos cidadãos. E o projeto “Caderninho de Cultura” engajou estudantes da rede pública municipal de ensino em seis diferentes CEUs (Centros Educacionais Unificados) com a produção e consumo de conteúdo informativo sobre artes e cultura, na forma de um programa de rádio colaborativo.

Gravados com a participação de curadores, educadores e diretores de diversos Museus, Institutos, Associações e espaços culturais na cidade de São Paulo, cada um dos 42 programas de rádio produzidos se dedica a apresentar para as crianças, os jovens e toda a comunidade, opções gratuitas de programação cultural espalhadas por diferentes endereços da Capital.

A série “Caderninho de Cultura” foi produzida ao longo de 10 meses, com recursos do Programa de Municipal de Apoio a Projetos Culturais (PROMAC) da Prefeitura do Município de São Paulo, e está no ar gratuitamente em múltiplas plataformas.

 

Caderninho de Cultura

Apresentação: PROMAC e Prefeitura do Município de São Paulo

Serviço:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjJYclsFOtv-Dhm051-QixQ

Spotify: https://open.spotify.com/show/1UjUIkDTO2MWH9YPSg0Mse

Castbox: https://castbox.fm/channel/id5001305?utm_source=website&utm_medium=dlink&utm_campaign=web_share&utm_content=Caderninho%20de%20Cultura-CastBox_FM

Gratuito