Home>noticias-corporativas>Páscoa no Jurema Águas Quentes tem pacote promocional com atividades especiais

Páscoa no Jurema Águas Quentes tem pacote promocional com atividades especiais

31/3/2022 –

As atrações principais incluem shows, oficinas, workshops, gastronomia e missa no domingo de Páscoa

Para celebrar a Páscoa, o destino Jurema Águas Quentes preparou uma programação especial entre os dias 14 e 17 de abril. Com o objetivo de proporcionar lazer e diversão para toda a família, as atividades incluem oficinas, workshops, gastronomia, luau e missa no domingo de Páscoa. Contemplando todos os hóspedes, o complexo programou diferentes atividades para seus dois resorts: Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort.

Conceituado como Family Resort, Lagos de Jurema traz ao público diversas atrações voltadas para a família, e com a programação da Páscoa não seria diferente. Com Noite do Pijama e Tarde Divertida com os Brinquedos Infláveis, voltadas para as crianças, a programação também contempla os adultos, trazendo Luau Jurema com Beatriz Azevedo, Baladinha na Boate e Manhã eletrônica com o DJ André, entre as atrações de destaque.

Também serão ministrados workshops que ensinam a confecção de ovos de Páscoa, oficinas para fazer brigadeiros, além de brindes e contemplação das garças. O menu tem degustação de aperitivos, além do típico almoço regional com modão e costela de chão, o chá da tarde e o café da manhã pascal.

Do outro lado da Passarela do Destino, o Jardins de Jurema também propõe aos hóspedes atrações para aproveitar o final de semana no clima da Páscoa. Começando pelo momento “Quitutes Jardins”, que oferece a degustação de um cardápio selecionado e exclusivo aos hóspedes. Os aperitivos de Jurema e o café da manhã especial da Páscoa completam o menu da programação especial.

Além da oficina de brigadeiro e o workshop de ovo de Páscoa, o resort também oferece workshop de Cachaça Companheira e muito entretenimento com shows acústicos, baladas com DJs e uma pool party. No domingo, o dia começa com a missa de Páscoa com Padre Pedro e finaliza com show de voz e violão por Gabriel Chambó.

“Nossa programação foi realizada na intenção de proporcionar aos nossos hóspedes uma Páscoa especial, repleta de alegria, diversão e bons momentos. Tudo foi planejado para que seja uma grande celebração.”, afirma Marcos Vileski, diretor de vendas e marketing do Complexo Jurema Águas Quentes.

Website: https://juremaaguasquentes.com.br/

Deixe uma resposta