Home>Notícias>Série de programas “Conversas Artísticas” destaca múltiplas atividades culturais

Série de programas “Conversas Artísticas” destaca múltiplas atividades culturais

São Paulo – SP 24/3/2022 –

Produção radiofônica viabilizada pelo PROMAC (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais), da Prefeitura de São Paulo, conta com 48 episódios disponíveis gratuitamente em diversas plataformas para ouvintes de todas as idades.

Como conhecer mais sobre diversas linguagens artísticas de uma forma diferente e interativa? Quais os caminhos para quem deseja trabalhar no mercado cultural? O que profissionais consagrados em suas áreas de atuação têm a ensinar?

Partindo de questões como essas, o projeto “Conversas Artísticas” foi realizado em oito diferentes unidades dos CEUs (Centro Educacionais Unificados) na cidade de São Paulo: CEU Vila Curuçá, CEU Navegantes, CEU Jambeiro, CEU São Rafael, CEU Rosa da China, CEU Inácio Monteiro, CEU Parque Veredas e CEU Casablanca.

São 48 programas gravados com a presença de especialistas e estudantes, conduzidos pelos experientes apresentadores Camila Srougi e Paulo Bonfá, os quais observaram todos os protocolos de segurança, respeitando as determinações das autoridades e as normas de saúde então vigentes, como distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool gel durante todo o tempo.

Dentre as variadas temáticas do segmento da economia criativa, foram destacadas: Artes Plásticas e Visuais; Cinema e Televisão; Circo; Dança; Literatura; Música Erudita e Ópera; Música Popular; e Teatro. Logicamente, a partir delas se desdobraram variadas subdivisões e especializações artísticas, dando origem a cada um de seus episódios específicos.

A série “Conversas Artísticas” foi realizada através do Programa de Municipal de Apoio a Projetos Culturais (PROMAC) da Prefeitura do Município de São Paulo.

Conversas Artísticas

Apresentação: PROMAC e Prefeitura do Município de São Paulo

Serviço:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxpfZ94suyKNrAXhWJ6mt5A 

Spotify: https://open.spotify.com/show/1sb0tddIEzOkztVjJ7onA0?si=3731c0ac06c24075

Castbox: https://castbox.fm/channel/A-Secretaria-Municipal-de-Cultura-de-São-Paulo-através-do-PROMAC%2C-apresenta%3A-Conversas-Artísticas!-id4776420?utm_source=website&utm_medium=dlink&utm_campaign=web_share&utm_content=A%20Secretaria%20Municipal%20de%20Cultura%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20atrav%C3%A9s%20do%20PROMAC%2C%20apresenta%3A%20Conversas%20Art%C3%ADsticas!-CastBox_FM

Gratuito

Website: https://anchor.fm/srougis-comunicacoes

Deixe uma resposta