Home>Notícias>Estão abertas as inscrições para competição global de gastronomia

Estão abertas as inscrições para competição global de gastronomia

São Paulo, SP 9/3/2022 –

Nova temporada da competição S.Pellegrino Young Chef reúne jovens cozinheiros de todo o mundo

Abriram as inscrições para o S.Pellegrino Young Chef Academy 2022-2023, uma competic?a?o de longo prazo, com durac?a?o de dois anos  que oferece uma oportunidade para jovens cozinheiros, de ate? 30 anos, ganharem visibilidade, se destacarem profissionalmente e aprimorarem seus conhecimentos. Os participantes selecionados tera?o auxi?lio de grandes nomes da gastronomia mundial. Do Brasil, Jefferson Rueda e Manu Buffara sa?o membros, como mentores do Young Chef Academy.

No escopo da disputa, os candidatos tera?o acesso a mentorias, fo?runs, webinars, grupos privados, oportunidades de esta?gio, e ao longo da jornada, tera?o disponi?vel uma rica bagagem e um forte networking global. As inscric?o?es para toda a Ame?rica Latina podem ser feitas ate? o dia 30 de abril atrave?s do site www.sanpellegrinoyoungchefacademy.com. Ale?m de preencher os formula?rios com informac?o?es e dados pessoais, os inscritos devem cumprir os requisitos do regulamento, saber se comunicar em ingle?s e apresentar um prato autoral.

A quinta edic?a?o esta? programada em fases e contempla mais de 50 pai?ses divididos em regio?es. A selec?a?o dos candidatos sera? feita no me?s de maio, por uma renomada escola italiana, a ALMA – Escola Internacional de Cozinha Italiana, e a divulgac?a?o do resultado sera? em junho. Em outubro de 2022 a final regional da Ame?rica Latina acontecera? na Colo?mbia, e em junho de 2023 ocorrera? a Grande Final em Mila?o

Para incentivar, a marca esta? preparando um workshop gratuito para chefs com ate? 30 anos (nascidos ate? 2004), com um nu?mero limitado de participantes, no dia 14 de marc?o no Priceless- a?rea de eventos Aroo, em Sa?o Paulo. O objetivo do encontro e? permitir que os candidatos possam trocar experie?ncias com personalidades importantes da gastronomia brasileira, tirar du?vidas, ter acesso a dicas valiosas e inspirar novas promessas serem os representantes brasileiros na competic?a?o. Interessados em participar do evento podem enviar um email para: ana@taopr.com.br com o assunto RSVP YOUNG CHEF.

Servic?o – Workshop S.Pellegrino Young Chef Academy 2022-2023

Dia: 14/03/2022
Hora?rio: 14h a?s 18h
Priceless: Edifi?cio Alexandre Mackenzie, R. Formosa, 157. – a?rea de eventos Aroo – Entrada peloportal no estacionamento do 1o subsolo – ( Rooftop edifi?cio do Shopping Ligth)

RSVP:ana@taopr.com.br

Website: https://www.sanpellegrinoyoungchefacademy.com

Deixe uma resposta