Home>Notícias>Celebridades prestigiam lançamento de coleção 2022

Celebridades prestigiam lançamento de coleção 2022

São Paulo 4/2/2022 –

Aline Campos, Popó, Jackson Follmann, Thiago Oliveira e Falcão foram algumas das personalidades presentes no lançamento da Sono Quality 2022, em São Bernardo do Campo.

A modelo e atriz Aline Campos marcou presença na noite da última quarta-feira, 2, no lançamento da nova coleção de colchões da Sono Quality, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.

Aline atendeu a todos os presentes e atualmente é uma das personalidades da mídia com mais campanhas publicitárias da atualidade. 

Quem também esteve presente no evento foi o lutador Popó. Após sua luta com Whindersson Nunes, o atleta posou para fotos sem nenhuma marca deixada pelo combate. Popó também falou sobre a importância de boas noites de sono para o melhor desempenho dos atletas. Personalidades esportivas não faltaram no evento: Edmilson (pentacampeão do mundo pela seleção brasileira de futebol), Falcão (ex-jogador e considerado pela mídia esportiva como um dos melhores jogadores de futsal nos últimos anos), Jackson Follmann (ex-jogador e palestrante motivacional). 

Nomes como Thiago Oliveira, Álvaro Garnero, Leão Lobo também prestigiaram a festa. O evento marca os 14 anos da empresa e o lançamento dos quatro modelos de colchões e dois travesseiros tecnológicos. Ricardo Eloi, CEO do Grupo Quality Brasil, fez um breve discurso agradecendo a presença de todos os artistas, imprensa e convidados, lembrando que todas as medidas sanitárias para prevenção da Covid-19 foram aplicadas. 

 

Website: http://www.sonoquality.com.br

Deixe uma resposta