Home>Cultura>Cinema>Morre a Atriz Betty Whyte

Morre a Atriz Betty Whyte

Famosa por seus papéis em As Supergatas e That 70’s Show, atriz completaria seu centenário em apenas duas semanas

 

Morreu na última sexta-feira (31), a atriz e comediante norte-americana Betty White, aos 99 anos, em sua residência em Los Angeles. Ela era conhecida por seus diversos papéis em séries de televisão, como As Supergatas, de 1985 e completaria 100 anos no próximo dia 17.

Nascida em Oak Park, Illinois, a carreira da atriz começou em 1949 em um programa de televisão local chamado Experimental Television Show, mas deixou a carreira em segundo plano durante a segunda guerra mundial para trabalhar como voluntária. 

Após o fim da guerra, voltou a atuar em rádios e na TV. Seus principais sucessos foram The Betty White, show, Golden GIrls e That’s 701s show, sucesso de público nos anos 2000. Seu trabalho lhe rendeu diversos prêmios como Emmy, American Comedy Awards e um Grammy Awards, recebido em 2012. 

A revista People fez uma matéria exclusiva em comemoração aos 100 anos da atriz. A revista informou que publicará a matéria como forma de homenagem. 

De acordo com o site TMZ, a causa da morte não foi divulgada, mas sua assessoria informou que ela não estava doente e tomou todos os cuidados durante a pandemia de Covid-19.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta