Home>noticias-corporativas>Pintura fácil e renovada: como valorizar um cômodo com as cores que preferir

Pintura fácil e renovada: como valorizar um cômodo com as cores que preferir

São Paulo 6/12/2021 – O objetivo de Glasu! é estar sempre por perto para viabilizar a renovação, o cuidado e a manutenção da casa

A Glasu!, marca de tintas decorativas da BASF, recém apresentada no mercado, lançou novos tons de corantes, à base de água, que podem ser utilizados em ambientes internos. O produto, indicado para tingir tintas látex PVA ou acrílicas, recebe oito tonalidades, sendo elas: amarela, azul, castanho, laranja, ocre, preto, verde e vermelho. 

Andrea Ferreira, Coordenadora de Comunicação e Marca, aponta que o lançamento visa, ainda mais, viabilizar a renovação, o cuidado e a manutenção da casa. E, para intensificar as ações, foram realizadas parcerias com canais de comunicação, como Paloma Cipriano, criadora de conteúdo sobre casa e construção, para mostrar como é simples mudar os ares da casa por meio de combinação de cores. “Além de apresentar nosso portfólio de produtos, apostamos na criação de conteúdo para quem busca valorizar suas maiores conquistas: o lar e a família”, explica a coordenadora.

Cipriano, que também possui um canal no YouTube, mostra a renovação de dois ambientes com produtos da marca. Em um deles, misturou a tinta branca com os corantes ocre e vermelho, resultando em uma parede alaranjada. Em outro cômodo, criou uma pintura geométrica exclusiva. 

A fabricante ainda disponibiliza um guia de combinações com as quantidades de corante e tinta para alcançar mais de 30 tons.

Website: https://glasu.com.br/

Deixe uma resposta