Home>noticias-corporativas>Mais de 25 atrações estão confirmadas para o Carnaval do Mirante, em BH

Mais de 25 atrações estão confirmadas para o Carnaval do Mirante, em BH

Belo Horizonte, MG 10/11/2021 –

São cinco dias de festa com shows de Dennis DJ, Wesley Safadão, Duda Beat, Léo Santana, Ludmilla, Baiana System, Sorriso Maroto e muito mais.

O público já está de olho nas festas de Carnaval para 2022. O Carnaval do Mirante sai na frente e divulga seu line-up. Com festas de 25 de fevereiro a 1º de março, no Mirante Beagá, no bairro Olhos D’Água, em Belo Horizonte (MG), mais de 25 atrações sobem ao palco e o ingresso pode ser adquirido pela Plataforma Sympla.

“Para esta que, talvez, seja a edição mais aguardada do evento, mesclamos artistas já consolidados da cena musical nacional e outros que estão em ascensão ou foram considerados revelação no último ano. Também trazemos uma grande novidade dessa vez, com um dia dedicado à música mais alternativa, que se diferencia dos já tradicionais, axé, pagode, sertanejo, samba e funk. Será possível curtir com segurança e aproveitar o carnaval de verdade novamente”, ressalta Carlos Magno, sócio-diretor da Box Entretenimento, que promove o evento.

A Box Entretenimento informa, ainda, que seguirá os protocolos sanitários estabelecidos pela Prefeitura de Belo Horizonte para a realização de eventos.

Como manda a tradição, a programação começa com o Baile do Dennis, na sexta-feira, 25 de fevereiro. O DJ, que é um dos precursores do funk, com muitas parcerias com outros estilos musicais, é considerado um fenômeno e faz um verdadeiro baile para o público.

No sábado, 26 de fevereiro, é dia de curtir com Wesley Safadão, nome que já esteve presente em outras edições do Carnaval do Mirante e que traz algumas das músicas mais tocadas dos últimos anos. Pedro Sampaio se consolidou como um dos grandes nomes do funk, com os melhores mashups da cena atual e também entra na festa. Menos é Mais, banda que despontou em meio à pandemia, completa a programação do dia e estreia em BH.

No domingo, 27 de fevereiro, uma das atrações mais aguardadas é Leo Santana, que apresenta seus grandes hits além de novidades como “Traseira Cometa” e “Sentadinha”. Mas, ele não é o único nome do dia, João Gomes, cantor revelação de apenas 18 anos, que figura no top das paradas de 2021 com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, é presença garantida. Outro convidado é o veterano Belo, que traz uma versão mais dinâmica de seus pagodes especialmente para o carnaval. O DJ Lucas Beat, que também despontou no último ano com remix de músicas consagradas, completa o line-up do dia.

Como novidade do Carnaval do Mirante, a programação da segunda-feira, dia 28 de fevereiro, traz uma proposta mais alternativa e que pretende atrair um novo público. Dentre os convidados estão Duda Beat, Ludmila, Baiana System e Gilsons.

Para encerrar a programação 2022, na terça-feira, dia 1º de março, sobe ao palco a dupla Hugo e Guilherme, que conta com diversas músicas nas paradas de sucesso e vem com muita novidade para Belo Horizonte. Nesse dia, também é possível conferir os sons de sucesso de Sorriso Maroto e Dilsinho.

Website: http://www.carnavaldomirante.com.br

Deixe uma resposta