Home>noticias-corporativas>Filme “O Velho” está disponível em diversas plataformas de streaming

Filme “O Velho” está disponível em diversas plataformas de streaming

São Paulo, SP 20/9/2021 – Sem qualquer pudor ou culpa, o assassino fala sobre as mortes que cometeu, provocando diversas vezes o jornalista e o público

Produção conta a história da primeira entrevista de um serial killer a um repórter após ter cometido mais de 45 assassinatos

A campanha “Setembro Amarelo” marca o mês dedicado à prevenção ao suicídio gerando um debate para conscientizar sobre saúde mental. Esse paralelo foi criado, pela forma da construção do roteiro do filme que provoca no personagem e no telespectador uma certa instabilidade mental, ou seja, um desconforto. Embora com a mesma temática, no contraponto, as características de um psicopata é justamente a ausência de emoção. Assim como falta de empatia, afeto e/ou remorso e gerenciamento inadequado da raiva, por exemplo.

No filme “O Velho” é possível ver como é o comportamento de uma pessoa com esse distúrbio. Um assassino em série de quase 80 anos, interpretado por Luiz Guilherme, confessa ter cometido mais de 45 assassinatos. Na prisão, o criminoso decide dar entrevista ao repórter de um jornal de bairro chamado Bob, papel de Junno Andrade.

Sem qualquer pudor ou culpa, o assassino fala sobre as mortes que cometeu e provoca diversas vezes o jornalista que se questiona: “Qualquer pessoa é capaz de matar?”.

Com roteiro de Luiz Guilherme e Daniel Talento, o filme tem produção de Tia Maria Filmes em coprodução com a Encripta, e distribuição da Elite Filmes. O filme “O Velho” já está disponível nas plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes.

Website: https://centraldeinovacao.com.br/

Deixe uma resposta