Home>noticias-corporativas>Campinas tem festival gastronômico no Shopping Prado Boulevard

Campinas tem festival gastronômico no Shopping Prado Boulevard

Campinas, SP 16/8/2021 – A ideia do 1º Festival Agostronômico é proporcionar e incentivar o acesso ao evento de inverno, levando um pouco de diversão para as pessoas,

O Shopping Prado Boulevard, em Campinas, tem festival gastronômico durante todo o mês de agosto

O evento que leva o nome de 1º Festival Agostronômico Prado Boulevard oferecerá, durante todo o mês de agosto, descontos exclusivos para os clientes que baixarem o aplicativo do shopping no celular, são mais de 24 opções entre refeições, sanduíches, salgados, pizzas, sobremesas, cafés e bebidas, que fazem parte da ação conjunta com os restaurantes: Dumont Cafeteria e Tabacaria, Inverno D’Itália, Kopenhagen, Cacau Show, Griletto, Montana Grill, Camarão Express, Burger King, Mc Donald’s, Pizza Me, Sucão, Craft Beer, Shoubai, Temakeria e Bubblekill.

Para participar e ter acesso aos descontos, basta baixar o aplicativo e fazer download dos cupons com valores promocionais em pratos como bobó de camarão, tutuzinho à mineira, bife ancho, combo salad caear, tortas, hambúrguer, pizza, além de cappuccinos, chopps e sobremesas.

“A ideia do 1º Festival Agostronômico é proporcionar e incentivar o acesso ao evento de inverno, levando um pouco de diversão para as pessoas, sempre preservando o cuidado com o distanciamento social. Os cupons de desconto estão no aplicativo e podem ser usados presencialmente”, completa João Paulo Malandrin, coordenador administrativo do Shopping Prado Boulevard.

O aplicativo Prado Boulevard já está disponível para download gratuitamente nas plataformas digitais Google Play Store e App Store.

Serviço
Shopping Prado Boulevard
1º Festival Agostronômico Prado Boulevard e Pão de Açúcar
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP
Quando: até 31 de agosto
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo das 14h às 20h

Website: http://www.pradoboulevard.com.br

Deixe uma resposta