Home>noticias-corporativas>Exposição mostra aventuras da médica Karina Oliani

Exposição mostra aventuras da médica Karina Oliani

São Paulo 1/7/2021 – Karina escalou a montanha mais perigosa do mundo, localizada na cordilheira de Karakoram, no norte do Paquistão. Essa foto estará na exposição

Karina Oliani: Do Mar à Montanha mostra fotos inéditas da médica e aventureira, em seus desafios radicais pelo mundo

Já está aberta a exposição “Do Mar à Montanha”, que mostra fotos inéditas da médica e aventureira, Karina Oliani, em seus desafios radicais pelo mundo. São registros dos mais de 20 anos de uma vida de aventuras, como a subida ao Everest. A mostra acontece no Lar Mar, em Pinheiros, aos sábados e domingos, das 14h às 21h e marca o encerramento oficial da série “K2: A outra montanha”, exibida pelo canal @CanalOff. A entrada é gratuita e o local segue todas as diretrizes referentes ao novo coronavírus.

Em 2019, Karina escalou a montanha mais perigosa do mundo, localizada na cordilheira de Karakoram, no norte do Paquistão. Além de ter se tornado a primeira brasileira a realizar esse feito, Karina voltou com fotos incríveis, tiradas por ela e pelo seu parceiro de escalada, o alpinista Maximo Kausch. “Este é um dos exemplos das imagens que poderão ser apreciadas em nossa exposição”, conta Karina Oliani.

Outra aventura emblemática de Karina foi a subida ao K2, a segunda maior montanha do planeta, com 8.611 metros de altitude. A escalada é considerada uma das mais difíceis do mundo, pois já tirou a vida de diversos montanhistas experientes.

Quando o italiano Reinhold Messner, um dos grandes nomes do montanhismo, pisou no cume do K2 pela primeira vez, em 1979, ele afirmou, “Essa montanha é obra de artista”.

A Canon apoia a iniciativa e imprimiu as imagens da exposição na impressora Colorado, de tecnologia UVgel, que produz uma impressão inodora e livre de componentes orgânicos voláteis.

As melhores imagens desta e de outras aventuras de Karina Oliani ficam expostas na Lar Mar, que fica na Rua João Moura, 613, em Pinheiros.

Serviço:

Quando: Sábados e domingos, das 14h às 21h.

Onde: Rua Joa?o Moura, 613 – Pinheiros.

Entrada: gratuita

Website: http://www.canon.com.br

Deixe uma resposta