Home>noticias-corporativas>Transformação digital na Educação será tema central da jornada online gratuita

Transformação digital na Educação será tema central da jornada online gratuita

10/5/2021 –

Conexia Educação está entre as participantes do evento; O CEO Sandro Bonás será um dos palestrantes na sexta-feira (14)

A pandemia do novo coronavírus acelerou a transformação digital em vários setores da sociedade e a área educacional é uma das que mais se reinventaram neste período. Para acompanhar as mudanças que impactam milhões de estudantes brasileiros, acontece entre os dias 11 e 14 de maio, a Jornada Online Bett Educar e o tema principal do evento será “Transformação Digital e Humana na Educação”.

Totalmente gratuita, a Jornada será dividida em quatro macrotemas: inovação na educação; ensino híbrido e metodologias ativas; saúde mental e habilidades socioemocionais, e gestão de mudanças e inovação. Todos os módulos vão reunir especialistas em educação e tecnologia para debaterem os assuntos.

A Conexia Educação, empresa de soluções educacionais do Grupo SEB, estará presente nesta edição com uma programação de palestras e lives. De quarta a sexta-feira, entre 15h e 15h30, acontecerá o Palco de Lives, sempre ao vivo.

No primeiro dia do evento, Rafaela Beleboni, Gerente de Avaliação e Indicadores de Aprendizagem, conduzirá a palestra “Legislação: o que mudou? Tudo sobre a formação geral e itinerários formativos”.

Já na quinta-feira (13), Natália Messina, Gerente de Produtos da Plataforma AZ, conversará com os participantes sobre: “Itinerários formativos: como se adequar ao novo Ensino Médio sem perder o foco na preparação para o vestibular?”.

Encerrando a participação na sexta-feira (14), Claudia Benedetti, Gerente de Produtos da Plataforma AZ, abordará: “Alfabetização Digital: chega de perder alunos nos anos iniciais”.

O CEO da empresa, Sando Bonás, também fará uma palestra na sexta-feira (14), das 14h às 15h, com o tema: “Como obter sucesso na gestão escolar em um ambiente de incertezas, mudanças e inovação”. “O processo de transformação digital gerou algumas dúvidas em toda a comunidade escolar. A Conexia conta com diversos cases de sucesso neste assunto e a palestra ajudará os participantes a entenderem as mudanças que estão ocorrendo”, destaca Sandro.

A Jornada Online Bett Educar é gratuita e as inscrições podem ser feitas neste site: https://www.mbxeventos.com/AOL6BettEducar/Home

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, um dos maiores grupos de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Plataforma AZ de Aprendizagem, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional.

 

Serviço | Jornada Online Bett Educar

Data: 11 a 14 de maio

Inscrições: https://www.mbxeventos.com/AOL6BettEducar/Home

Evento Gratuito

 

Website: http://conexia.com.br

Deixe uma resposta