Home>Notícias>Melques Viber e Dam Maia lançam remix para “Girl From Rio” da Anitta

Melques Viber e Dam Maia lançam remix para “Girl From Rio” da Anitta

Minas Gerais 4/5/2021 – Antes mesmo do lançamento de algumas músicas, os amantes do eletrônico já ficam na expectativa de um remix. Dessa vez conseguimos trazer ele junto com o single.

Juntamente com a nova aposta internacional da cantora, o remix chega às plataformas digitais

Na sexta-feira (30), Anitta lançou Girl From Rio, seu novo single que tomou grandes proporções na internet assim que foi divulgado. Com capa viral, a música que une Trap e Bossa Nova tem sample de “Garota de Ipanema”. Juntos com a cantora, Melques Viber e Dam Maia também se destacam com uma nova versão da canção.

Remix Girl From Rio é nova aposta em parceria de ambos os DJs, disponível no SoundCloud e YouTube, a edição em tribal house dos artistas promete agitar a playlist dos fanáticos por house music. Este é o primeiro projeto em que Melques Viber e Dam Maia trabalham juntos.

Como grande fã de Anitta, em suas redes sociais, Viber promete um novo set no SoundCloud só com remixes de músicas da cantora, contendo seus maiores hits em versão Tribal. Dam Maia já tocou em grandes pistas do cenário de tribal house, como The Week SP, Victória Haus e entre outras, somando mais de 30 apresentações em 10 estados diferentes pelo Brasil, Chile e Portugal.

A track está disponível nos links:
www.soundcloud.com/djdam-maia e
www.soundcloud.com/melquesviberoficial

Website: http://www.soundcloud.com/melquesviberoficial

Luciana
Jornalista e editora, mestre em rádio e televisão.

Deixe uma resposta