Home>noticias-corporativas>Serviços de stream aquecidos no Brasil e masterclass de finanças ganham força

Serviços de stream aquecidos no Brasil e masterclass de finanças ganham força

São Paulo 4/5/2021 – Nunca foi tão fácil aprender a operar na bolsa de valores.

Dia 22 de abril foi lançada o serviço de stream da Touro Class, com 40 mil pessoas assistindo à masterclass 100% voltada para o mercado financeiro, com séries práticas de como operar na bolsa de valores.

Nos últimos anos e principalmente nos últimos meses, a educação online se tornou uma parte integrante da vida de todas as pessoas e a evolução nesse segmento foi em uma velocidade nunca antes vista na história e paralelamente a tudo isso, o ingresso de novas pessoas no mercado financeiro também atingiu marcas históricas.

O número de brasileiros investindo na bolsa hoje é maior do que o de qualquer outro momento da história, só o número de CPFs cadastrados na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo) subiu 92,1% em 2020, passou de 1.681.033 de dezembro de 2019 para 3.229.318 no mesmo mês do ano passado, e a maioria desses novos investidores ingressaram no mercado apenas no último ano (fonte: B3 e Poder 360).

Entendendo esse progresso na educação, a necessidade de novas formas de aprendizado e a crescente demanda dos novos investidores por conteúdos que realmente pudessem capacitá-los para o mercado financeiro, nasceu a Touro Class.

Através de aulas com os especialistas renomados em investimento do país, os assinantes aprendem como são feitos os investimentos de cada especialista, mostrando na prática como operar no mercado financeiro nacional e internacional, a Touro Class marca o início de uma nova fase da educação online no mercado financeiro.

A Touro Class, por meio de stream, permite que qualquer pessoa com um baixo investimento possa ter acesso a conteúdo sobre o mercado financeiro e qualquer modalidade de investimento que exista.

A plataforma também conta com um sistema de inteligência artificial, para adaptar e transmitir o conteúdo com base nos níveis de dificuldade de cada aluno, de forma individual.

Os conteúdos abordados são simples e práticos, com aulas sobre investimentos em diversos segmentos como Swing Trade, Day Trade, Buy and Hold, Opções, Forex, Mercado Imobiliário, Leilões de imóveis, mentalidade financeira e qualquer outra modalidade que exista ou venha a existir. 

Independentemente do nível de conhecimento do assinante, a plataforma vai oferecer um conteúdo adaptável a qualquer nível de conhecimento. Seja para quem está começando do zero e quer dar os primeiros passos, ou então quem já investe, mas deseja melhorar os seus resultados.

Além disso, essa é uma plataforma 100% brasileira que faz a junção de dois pilares: tecnologia + educação online, onde são oferecidas soluções que efetivamente ajudam as pessoas a alcançarem os seus objetivos no mercado financeiro.

Website: https://touroclass.com

Deixe uma resposta